Pokémon Unite com fraca recepção por parte de alguns fãs

O anúncio de Pokémon Unite gerou uma onda de descontentamento por parte de vários fãs e isso reflectiu-se, por exemplo, no vídeo do trailer do jogo no Youtube. Em termos de contexto, o primeiro Pokémon Presents revelou vários jogos, e ainda um anúncio de que na seguinte apresentação iria ser feita uma grande revelação de um novo projecto.

Esta informação levou várias comunidades e pessoas a especularem o que poderia ser. Contudo, aquando da apresentação, tais expectativas e esperanças foram deitadas ao chão, com a revelação do jogo MOBA de Pokémon. Atualmente, o vídeo em questão do Youtube já conta com mais de 132 mil dislikes face a 78 mil likes, o que é um recorde para um produto Pokémon deste tipo.

Neste sentido, a The Pokémon Company pode pensar que Pokémon Unite é uma boa novidade para os fãs, no entanto, a maioria das pessoas que acordou cedo, veja-se o caso de outros países, esperava ver um Pokémon Let’s Go Marill & Let’s Go Snubbull ou os tais Remakes de Pokémon Diamond & Pearl. Assim apenas deixou uma grande porção destas pessoas desiludidas, e o tais dislikes é uma prova dessa situação.

João Luzio
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram