PN Mesa Redonda – Evolution Studios e Red Dead Redemption 2

Boas a todos e sejam bem-vindos a uma nova Mesa Redonda do PróximoNível!

Esta semana vamos centrar a mesa em dois temas, a compra da Evolution Studios por parte da Codemasters e ainda os mais recentes leaks de Red Dead Redemption.

Na apresentação desta mesa temos o Mister Remedy, com participação e comentários do Daniel Silvestre e Alexandre Barbosa.

Não se esqueçam de sugerir temas e colocar as vossas perguntas para a próxima edição da mesa.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
alvexx

Adorei o vosso debate acerca do Red Dead Redemption x)
Eu, francamente, a início, quando peguei no jogo, não me estava a envolver por aí além. Porém passadas umas horas fiquei a adorar o jogo e ficou sem dúvida como um dos meus favoritos da geração passada.

Lobeon

Talvez sugestão para o PN:
Já que o PTRealms mudou-se para o Brasil e tronou-se num site de análises e avaliações de jogos gratuitos (pelos vistos deixou as noticias de lado), o PN poderia começar nas noticias do dia também a colocar noticias sobre jogos F2P e MMO, RPG, MMORPG…
Ou então o pessoal, se souber, poderia dar-me sugestões de sites portugueses que deêm noticias do género.

Silver4000

Spoilers v

Duvido que a Rockstar vá fazer mais RDR para além deste novo jogo (se for verdade). Isto porque no original o protagonista já está morto, e já se estava numa época onde os “cowboys” estavam a terminar. Esta prequela é mais para agradar aos fãs que tem estado a pedir e a pedir.

Outro caso seria se fizessem reboot, mas com isso não sei se seria bom, isto porque estariam a evitar a morte do protagonista por vários jogos, e se o chegassem a matar não teria o mesmo impacto. E também porque o primeiro já teve o seu impacto com a sua história.

É mesmo se no ME4 o Shepard estivesse vivo, ou se de um momento para o outro a trilogia original sofresse um reboot. Sei que muita gente iria ficar contente e coise, apenas porque não conseguem aceitar a morte do protagonista, mas eu sei que não iria ter a mesma experiência.

FoxRS

Olá, pessoal! Long time no see! =D

A notícia da Codemasters ter absorvido a equipa da Evolution Studios foi, para mim, das mais entusiasmantes dos últimos tempos. E, Daniel, estou contigo! Os jogos WRC da Evolution foram os melhores de rally que joguei (entre o CMR 2.0 e até ao Dirt Rally). Os Motorstorm foram muitíssimo bem executados e divertidos e o Drive Club está muito jeitoso. Por isso só podem trazer coisas boas à Codemasters, que é já uma produtora mítica.

Não sei o que virá no futuro próximo, se bem que já avisaram que iam pegar numa nova IP. Nova, para a equipa da Evolution, claro está. Talvez recuperem o ToCa/Grid com um olhar menos arcade. Talvez ajudem com os jogos de F1. Melhor ainda, talvez comecem algo do zero. =) O que quer que venha, confio neles. E isso é muito raro de se dizer, hoje em dia…

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
4
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x