Playstation Vita Pets revelado

Pois bem, a PS Vita também vai ter direito a um jogo dedicado a cães e às suas actividades do dia-a-dia.

Playstation Vita Pets está a ser desenvolvido pela Spiral House e ao contrário de algo como Nintendogs, aqui o vosso animal fala e terá diversas aventuras.

A Spiral House contou ao Playstation Blog que este jogo vai permitir que façam as actividades normais com o vosso cão, mas existirão vários jogos que vão além do banho e da tosquia.

Podem ver tudo através do vídeo que se segue.

Playstation Vita Pets está previsto para o próximo ano. Uma demo será apresentada na Gamescom.

Latest posts by Daniel Silvestre (see all)
Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Silver4000

Com o nome PETS e so tem cães.
Mas dà para ver mesmo que eles foram buscar a ideia ao NintenDogs, por cada frase dita no trailer até parece que estão a “picar” a Nintendo XD

é curioso a SONY vir com isto e não com aquela do macaco que jà existia na PS3 E na PSP ou Vita, decidiram abrir os olhos e como vêem que a consola não vende, foram ver as ideias da concorrência. Mas fizeram mal na minha opinião, porque a Nintendo é boa no seu mercado, a SONY devia era de apostar em jogos bons fora do tipo de mercado da Nintendo.

_GM_

Um Nintendogs na PSVita com animais falantes?

http://www.youtube.com/watch?v=ztVMib1T4T4

onshowon

fogo gm, até parece que nunca viste um cao a falar… cof cof… bem, de quatro patas também nunca vi… já todos vimos alguns em telejornais e afins mas andam todos sobre duas patas =)

a semelhança com o nintendogs é mais que evidente, faz lembrar o fenómeno que ocorreu com o playstation all-stars… provavelmente vai seguir o mesmo destino, afinal de contas o nicho de jogadores que a sony queria atingir com a vita eram o “hardcore”.

Até pode atrair alguns petizes para a vita, no entanto a 3ds já apresenta o “mesmo jogo” e tem mais uma carrada de jogos muito apelativos para os mais novos (com a vantagem desses mesmo jogos não serem desenvolvidos exclusivamente para os mais novos, marios e pokemons – entre outros – atraem crianças e graúdos, muitos graúdos).

No entanto não deixa de ser uma tentativa relativamente bem pensada, apesar de ser um “copy past” de algo que já foi feito por outra empresa (ainda por cima não se trata de uma empresa pequena da qual nunca ninguém ouviu falar… estamos aqui a falar da gigante nintendo). No entanto já o nintendogs também se trata de uma adaptação (claro que apresenta enormes diferenças, dai o seu grande sucesso) do fenómeno que surgiu à uns largos anos chamado de tamagoshi.

Não sou contra o aproveitar de uma ideia para dar criação a algo superior e “diferente” dessa mesma ideia… no entanto parece-me (atenção nunca joguei o nintendogs, mas à primeira vista parece) que este pets é basicamente o nintendogs com animais falantes como tu dizes =)

Silver4000

Sim, a unica diferença neste é que os cãezinhos falam e podes passear com eles.
Por isso é que digo que a Sony se mete a “picar” a Nintendo, com a frase “The Pet Game With a Difference”, oh really? Que outro Pet Game tem por ai?

A Sony fez mal, faz uma consola e depois como não a aproveita em modos, com mais exclusivos tipo o Gravity Rush, vai copiar o mercado da Nintendo, quando que a Nintendo é que o domina pois concentra-se nele à séculos e por isso que não avança para o mercado AAA no que toca a jogos.

LFO

“Uma demo será apresentada na E3.” ??? Gamescom???

Era preferível um Tokyo Jungle 2, mas parece ser mais porreiro que o nintendodogs, ainda que seja um jogo totalmente escusado. Certamente não o irem comprar quando tiver uma VITA.

Daniel Silvestre

Yep, Gamescom 🙂

marceloo447

O NintenDogs da Sony xD

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
7
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x