Playstation Plus vai ter FIFA 22, Tribes of Midgar e Curse of the Dead Gods em Maio

O mês de Maio no Playstation Plus promete ser bastante forte, especialmente para aqueles que ainda não compraram FIFA 22 até agora.

A Sony revelou que FIFA 22, Tribes of Midgar e Curse of the Dead Gods são os jogos em destaque deste mês, juntando ainda Twogether: Project Indigos – Capítulo 1 dos Prémios Playstation Talents. Os jogos vão estar disponíveis a partir do dia 3 de Maio.

Eis mais informações directamente retiradas do Press Release oficial:

Em EA SPORTS™ FIFA 22, disponível pela primeira vez no PlayStation®Plus, cada momento em campo é elevado com HyperMotion, uma tecnologia de jogo concebida para libertar o poder da PlayStation®5. Integrando Advanced 11v11 Match Capture e aprendizagem automática, o HyperMotion aplica dados de movimento de jogadores reais em tempo real, provenientes de futebolistas profissionais durante partidas de alta intensidade, ao FIFA 22 para criar uma experiência de jogo mais realista, fluida e com a melhor reatividade da história do FIFA. Os modos de jogo clássicos regressam com uma nova época de inovação e, aqui, os jogadores poderão criar o seu próprio clube no Career Mode, apreciar a nostalgia com novos Heróis FIFA Ultimate Team e receber recompensas pelas suas habilidades nas ruas com uma jogabilidade renovada no VOLTA FOOTBALL.

Já Tribes of Midgard, também disponível para a PlayStation®e PlayStation®4, é um jogo cooperativo que mistura ação, sobrevivência e elementos rogue-like de uma forma única. Aqui, os jogadores devem defender a sua vila de hordas de invasores, como espíritos letais e brutamontes colossais, que todas as noites ameaçam destruir a semente de Yggdrasil, a árvore sagrada que juraram proteger. Apenas ao proteger a semente, os jogadores e a sua tribo poderão impedir o Ragnarök, o fim do mundo!

Por outro lado, em Curse of the Dead Gods para a PlayStation®4, os jogadores terão de procurar riquezas incalculáveis, a vida eterna, poder divino – o que os leva a um templo maldito, um labirinto aparentemente sem fim de buracos sem fundo, armadilhas letais e monstros. A ganância dos jogadores será o seu fim, mas nem assim escaparão. Terão de erguer-se e lutar de novo, mergulhar mais fundo e desafiar as divindades malignas que por ali ficam. Combater hordas de inimigos em túneis cavernosos escuros repletos de armadilhas e segredos – estátuas que jorram fogo, explosivos, espigões ocultos e muito pior – será um verdadeiro desafio.

Mas as novidades para os membros do PlayStation®Plus não ficam por aqui, já que a SIE anuncia ainda que, em maio, os subscritores do PlayStation®Plus também poderão continuar a descarregar, sem custos adicionais, o título Twogether: Project Indigos – Capítulo 1, desenvolvido no âmbito do programa PlayStation®TalentsTwogether: Project Indigos – Capítulo 1 para a PlayStation®4, e compatível com a PlayStation®5, é uma aventura de quebra-cabeça em terceira pessoa para um jogador. Situado nas assustadoras instalações da Hexacells, Twogether apresentará quebra-cabeças originais que só serão solucionáveis ​​em colaboração. O jogo fará com que os jogadores examinem, avaliem e ajam de acordo com os elementos do seu entorno e os poderes dos dois protagonistas, como se estivessem para escapar de uma sombria Sala de Fuga. Rafi tem o poder de telecinese e Sam pode usar o teletransporte. Juntos, eles devem colaborar para resolver vários desafios dentro da Hexacells para que possam escapar. Eles formarão uma amizade poderosa ao longo do caminho que os tornará uma equipe implacável.

Todos os jogos podem ser descarregados até ao dia 2 de Junho. Não se esqueçam de fazer download dos jogos de Abril que ainda estão disponíveis.

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram