Estão ansiosos para jogar Persona 4 Golden na vossa PS Vita? Não querem ter de esperar mais dois dias? Então esta notícia é para vocês.
A NIS América confirmou que Persona 4 Golden vai chega à PSN europeia no dia 20 de Fevereiro, dois dias antes da versão final física que vão poder comprar nas lojas.
Apesar de não existir qualquer diferença entre as duas, se preferem ter o jogo em formato físico vão ter de esperar por dia 22 de Fevereiro.
Persona 4 Golden é o remake de Persona 4 lançado originalmente para a PS2, o qual introduz uma nova personagem, mais links sociais, inimigos e elementos de história.
Latest posts by Daniel Silvestre (see all)
- Dualsense Edge já está disponível - Janeiro 27, 2023
- Returnal vai ser lançado no PC no próximo mês - Janeiro 19, 2023
- Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse recebe vídeo comentado pela equipa de desenvolvimento - Janeiro 14, 2023