Passatempos Aniversário-Natal – Poster Batman Arkham Origins assinado

batman-arkham-origins-passatempo-natal-pn-n

Boas a todos e sejam bem-vindos ao sétimo passatempo de aniversário-natal do PróximoNível.

Para este novo Passatempo temos para vocês em conjunto com a Upload Distribution um Poster muito especial do Batman Arkham Origins para oferecer.

Porque especial? Este Poster foi assinado pela equipa da Warner Montreal e o poster foi imprimido em papel espesso com acabamento brilhante na figura da personagem. Eis as assinaturas:

  • Ben Mattes – Senior Producer
  • Eric Holmes – Creative Director
  • Mike McIntyre- Gameplay Director
  • Jeremy Price – Art Director
  • Guillaume Voghel – World Team Producer
  • Benoit Richer – Game Director
  • Stefan Leblanc – Cinematics Director
  • Alice Bernier – Audio Director
  • Dooma Wendshuh – Narrative Director

Podem ler as regras completas de participação aqui.

Não se esqueçam, as vossas análises não devem ter mais de 15 parágrafos e devem ser feitas sobre qualquer um dos jogos desta série e em qualquer versão.

As análises devem ser colocadas neste Post. A data limite é o dia 26 de Dezembro pelas 23:59 por isso não deixem para o último minuto!

Boa sorte a todos!

Podem ver a lista completa de jogos e dia de cada jogo aqui:

Passatempos Aniversário PróximoNível

Fiquem também atentos a novidades sobre este jogo através do Facebook da Upload Distribution aqui.

Latest posts by Daniel Silvestre (see all)
Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Silver4000

O poster é da imagem que meteram? Não é assim grande coisa…
Ainda assim deve de haver uns quantos interessados.

Daniel Silvestre

Sim

Lfo

Preferia da Catwoman.

Qu@rk

Na minha opinião este é o melhor passatempo de aniversário/Natal, vou tentar participar. ;d

Qu@rk

Batman: Arkham City

http://fc08.deviantart.net/fs70/i/2011/189/5/e/batman_arkham_city_logo_render_by_akio_ck-d3le4jv.png

A Rocksteady provou ao mundo dos videojogos que é possível fazer bons jogos
sobre os heróis de banda desenhada com Batman: Arkham Asylum. Batman:Arkham City não desaponta os fãs, e é considerado pelos mesmos o melhor da série.

Este é um daqueles jogos recomendados para toda a gente e não apenas para os fãs. Este jogo elevou a fasquia, e conseguiu cumpri-la, num jogo em que temos mais liberdade, mas não esquecendo que temos de todos os malucos/psicopatas e criminosos de Gotham City, mas em maior escala.

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2012/08/30/batmantdkrac10.jpg

Em Arkham City vamos encontrar novas caras como Hugo Strange, Two-Face, Penguin, Deadshot, Mr. Freeze, Mad Hatter, Solomon Grundy, e personagens que participaram em Arkham Asylum como Joker, Harley Quinn, Victor Zsasz, Poison Ivy e Bane. A Rocksteady conseguiu lidar com todo estes “fãs” de Batman, todos têm a sua importância no jogo, uns mais do que outros. Para além da história principal existem missões secundárias, não estão directamente ligadas à história mas são uma parte importante deste jogo.

Para além de neste jogo haver mais liberdade do que no anterior existe também uma história melhor, sendo empolgante do início ao fim, tendo muitas surpresas pelo caminho.

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2012/08/30/batmantdkrac9.jpg

A capa e o gancho são dois dos objectos mais importantes, com capa voamos para nos deslocar mais rápido e o gancho ajuda-nos a subir mais rápido.

http://www.rustlersgamesafe.com/wp-content/uploads/Batman-Arkham-City-Combat-.jpg

O estilo de combate neste jogo é mais empolgante e desafiante do que no anterior tendo novas animações e novos inimigos. Temos de lutar com três inimigos ao mesmo tempo o que não acontecia com o jogo anterior, tornado este mais desafiante. Os novos inimigos como um bicho grande com uma marreta ou o ninja com uma arma branca faz com que tenhamos de nos esquivar mais rápido. Com novos inimigos Batman tem novas habilidades como partir, ou desmontar as armas tornando-as inutilizáveis.

Existem novos desafios neste jogo sendo mais complicados, temos de ser perspicazes, usar a nossa habilidade física e as nossas engenhocas. Algo muito útil é podermos marcar um desafio que não conseguimos resolver para mais tarde voltar lá, para tentarmos novamente.

http://1.bp.blogspot.com/-CK0lhyTrUj0/UIgEv5QT65I/AAAAAAAAJoA/6t183CI4V08/s640/Batman-Arkham-City-Screenshot-Shows-Off-Detective-Mode-Brawling.jpeg

O modo detectiva está de volta neste jogo sendo importante o seu uso para os desafios de Riddler, uma das novidades é poder determinar a trajectória da bala, permitindo ao cavaleiro das trevas determinar o local onde foi disparada.

O jogo tem um detalhe incrível tanto no aspeto exterior da cidade mas também no interior dos edifícios. O jogo tem uma fluidez incrível, parece que tudo está em perfeita sintonia.

http://www.dlcentral.com/wp-content/uploads/2013/02/Batman-Arkham-City-catwoman.jpg

Em certas alturas do jogo nós podemos trocar de personagem para a Catwoman. Catwoman ao contrário de Batman tem apenas um acessório o seu chicote.

Depois de termos acabado a missão principal podemos fazer as missões secundárias, completar os desafios de Riddler, repetir o jogo ou então para quem quer mais competição jogo no modo Riddler Revenge para ver quem tem a melhor pontuação.

Nota final: Excelente (Mais do que recomendado)

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
5
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x