Paródia: A demo de Phoenix Wright: Ace Attorney – Spirit of Justice demostra que a série está a ir pelo mau caminho

noticias-4-abril-2016-ace-attorney-6-pn-n

Hoje por volta do meio dia fiz download da demo do novo jogo da série Ace Attorney, Phoenix Wright: Ace Attorney – Spirit of Justice. A demo teve uma duração de cerca 15-20 minutos, mas foi tempo mais que suficiente para poder observar graves problemas que a Nintendo of America deveria de modificar o quanto antes se não quiser ir parar à banca rota.

Para começar, existe a idade da sacerdotisa Rayfa Padma. 14 anos é demasiado novo para uma personagem feminina hoje em dia, é preciso mudar imediatamente para 18 e tapar o decote por alguma razão (não, não é possível escolher apenas entre mudar para 18 ou tapar o decote). Houve um momento durante o jogo em que a personagem tirou a capa e começou a dançar, e essa cena apenas mostra que a Nintendo/Capcom está a ser extremamente sexista para com personagens femininas.

Ainda mais, quando Rayfa retirou a capa, ela tinha as costas completamente visíveis! Não interessa se ela possui uma tatuagem nas costas que pode ser relevante para a personagem ou parecido, ela é mulher e devido a isso tem de estar tapada, o mesmo digo sobre a saia, que é demasiado curta. Não me lembro do tamanho dos seus seios, mas mesmo assim vou dizer que devem de receber uma redução em tamanho, apenas porque sim.

Mas o pior de todo foi definitivamente o final, que mostrou um trailer do jogo, onde apresentou várias caras familiares, excepto uma (duas tecnicamente, se contarmos com o juiz), Detective Gumshoe… estou extremamente desiludido. Espero que a Nintendo of America tome a mesma medida que teve com Shin Megami Tensei X Censorship, que é assim que a mesma demonstra que está a ouvir e a pensar nos jogadores (#4ThePlayers).

E por final, a demo é demasiado pequena, exijo uma demo maior, um novo cartão SD e a uma cópia do Ace Attorney 4 e 5 para poder jogar este jogo.

Latest posts by Mathias Marques (see all)
Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x