Overwatch celebra o ano-novo chinês no evento Year of the Rooster

O Winter Wonderland terminou há 3 semanas atrás, e já temos um novo evento a decorrer em Overwatch para PC, PS4 e Xbox One. Desta vez, o evento Year of the Rooster vai celebrar o ano-novo chinês.

Até ao dia 13 de Fevereiro, têm a hipótese de ganhar mais de 100 itens novos comemorativos. Qualquer Lunar Loot Box que obterem ou comprarem contém, pelo menos, 1 item da coleção Year of the Rooster. Enquanto que os conteúdos de cada Loot Box sazonal são aleatórios, podem desbloquear itens específicos no Hero Gallery através de créditos até ao final do evento.

O clássico Capture the Flag é introduzido a Overwatch no novo modo brawl Capture the Rooster (não, não capturam mesmo um galo). Jogam no mapa Lijiang Tower e tentam capturar a bandeira dos adversários enquanto eles tentam capturar a vossa. Jeff Kaplan, diretor do jogo, fala mais sobre o modo no mais recente Developer Update (vídeo abaixo).

Para além do evento, o jogo recebeu um patch que traz funcionalidades novas e alterações a alguns heróis, como D.Va e Roadhog (patch notes aqui). Também tivemos direito a uma nova comic na forma de uma tapeçaria chinesa, Winston’s Journey to the West.


Welcome to the Year of the Rooster [Overwatch]

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x