Esta semana marcou o início da campanha de angariação de fundos de Outcast Reboot HD através do Kickstarter.
Tendo em conta o sucesso do jogo original, alguns podem duvidar da necessidade da Fresh 3D em usar o Kickstarter, mas o estúdio afirma que foi necessário proceder desta forma para manter a independência e liberdade criativa.
“Fundar pelo Kickstarter e fazer dinheiro ao vender o jogo depois de completo não se trata de comprar carros desportivos ao algo do género. É ter o controlo sobre o processo criativo e manter o IP, para podermos investir depois no nosso próximo jogo, em vez de dar o dinheiro a um tipo de fato. É um contracto entre o companhia e a comunidade de jogadores em que os dois ganham.” Contou Franck Sauer da Fresh 3D ao Polygon.
Outcast Reboot HD está já há alguns dias no Kickstarer e já angariou 160.000 dólares dos 600.000 necessários para a versão PC. Caso supere os 1.35 Milhões, poderá ser lançado igualmente na PS4 e Xbox One.
Podem ver a campanha de Kickstarer aqui.
- Review – MotoGP 25 - Junho 9, 2025
- Nintendo Switch 2 chega hoje às lojas - Junho 5, 2025
- Evento Lançamento Nintendo Switch 2 na FNAC do Colombo - Junho 3, 2025