Omega Labyrinth Z removido do site da PQube

A versão Europeia de Omega Labyrinth Z foi removida do site da PQube, a distribuidora do jogo na Europa, e as reservas do jogo a começaram canceladas nas várias lojas digitais que o estavam a vender como a Rice Digital e até a Play-Asia.

A história começou há algumas semanas atrás com alguns jogadores a exclamarem que estavam a receber emails relativos às suas reservas, e recentemente foi descoberto que a PQube retirou o jogo do seu website e as lojas digitais começaram a cancelar as reservas e a retirar a habilidade de encomendar a versão Europeia do jogo. Não é ao certo se este problema está apenas a afectar o Reino Unido ou toda a Europa, tendo em conta que o jogo teve a classificação recusada no Reino Unido, Austrália e Alemanha.

Ainda não foi revelado o motivo para o sucedido, com a PQube a exclamar que não pode dizer nada de momento sobre o problema em questão, prometendo novidades em breve. Omega Labyrinth Z está planeado para sair para a Playstation Vita e PlayStation 4 durante esta Primavera.

Mathias Marques
Latest posts by Mathias Marques (see all)
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram