O que jogaram neste mês de Fevereiro?

Fevereiro chega ao fim, e apesar de ser o mês do ano com menos dias, esteve preenchido com vários videojogos.

Para começar, houve Fire Emblem Heroes e Mobius Final Fantasy (lançado para PC este mês). Nunca pensei passar tanto tempo agarrado a dois jogos mobile free-to-play, em particular o Mobius que não me impresionou muito quando saiu originalmente para mobile. Contudo, já cheguei ao ponto onde começa a ficar difícil/chato, por isso estou a jogá-los cada vez menos.

Uma vez que já fiz as pazes com o anime do Naruto, decidi arranjar Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 com a nova expansão ‘Road to Boruto‘. Este é o 3° título da série Storm que experimentei, e como estava à espera, continua a ser mais do mesmo. Eu gostava de ver a CyberConnect2 a criar algo novo e original como Asura’s Wrath agora que chegaram ao fim da história do Naruto Shippuden, mas não me admirava ver mais um jogo ao estilo do Generations e do Revolution no futuro próximo.

Os destaques de Fevereiro vão certamente para os jogos com tipos grandes de espada na mão a cortar tudo à frente. Primeiro foi For Honor, onde lidei com mais birras por falta de honra do que com problemas de coneção, e depois Berserk and the Band of the Hawk, o típico musou que capta na perfeição a furiosidade de lutar como Guts (e não muito mais do que isso).

Por fim, terminei Resident Evil 7: Biohazard e experimentei os DLC Banned Footage, testei a Open Beta de Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands (falarei mais do jogo numa antevisão em breve), e comecei a jogar Resident Evil 5, para aí pela 20° vez.

Então e vocês? Digam nos comentários o que andaram a jogar durante Fevereiro.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Silver4000

Terminei as últimas missões de história do MGS V TPP que me faltava e… eh… honestamente não me importaria se fizessem uma sequela para esse jogo.

Comecei a jogar o Kingdom Hearts 2.8, ou neste caso, o Dream Drop Distance que ainda não tinha jogado, e… eh… agora percebo o porquê de o jogo ser um spin off e não uma sequela numeral. A história mais importante não acontece durante a aventura dos protagonistas…

Ghost

Eu (re) comecei o oblivion e estou a acabar o fallout new vegas.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
2
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x