O que jogaram durante o mês de Julho?

Já vamos a meio do verão, e Julho ofereceu um bom leque de jogos como Splatoon 2, PyreFinal Fantasy XII: The Zodiac Age.

No mês passado decidi jogar dois jogos que revelaram ser mais tramadinhos do que estava à espera. O primeiro foi a versão PC de Wild Guns Reloaded, o remaster de um jogo da Natsume lançado originalmente para a Super NES em 1994. Levou algum tempo a habituar-me aos controlos, uma vez que muitas ações são feitas com o mesmo botão, e jogos estilo arcade desta altura tinha a tendência de serem um pouco difíceis. De qualquer forma, é um jogo divertido com gráficos cativantes – isto se apreciarem pixel art.

O outro jogo foi The End is Nigh e este sim foi mesmo tramado. Um dos criadores foi Edmund McMillen, responsável por jogos como Super Meat Boy e The Binding of Issac, e qualquer coisa que envolva este homem, eu fico imediatamente interessado. Contudo, admito que fiquei um pouco desmotivado a continuar a jogar The End is Nigh após chegar ao 4º mundo porque é um jogo bastante difícil.

A meio do mês, a Thunder Lotus Games ofereceu gratuitamente Jotun para comemorar o lançamento do seu novo jogo Sundered. Jotun é baseado na mitologia nórdica onde controlamos uma pequena guerreira viking chamada Thora. E quando digo pequena, não porque ela é uma criança ou uma anã, mas quase tudo o que enfrentamos são sempre criaturas gigantes que nos fazem sentir pequenos.

Por falar em gigantes, tenho estado recentemente a jogar Gigantic. um jogo F2P que já andava interessado há alguns anos e fui apanhado um pouco de surpresa ao vê-lo a ser lançado na Steam. Tem semelhanças a MOBA, mas faz algumas coisas de forma diferente o suficiente que o tornam mais único. É também um jogo bonito e estou a gostar até agora, por isso recomendado a experimentarem.

Então e vocês? Digam nos comentários o que jogaram durante o mês de Julho.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Guilhathorn

Andei no RE6 em co-op, Mario Kart Wii, SSB Brawl com pitadas de Melee, Yooka-Laylee e Super Monkey Ball.

Menção honrosa a Highway Blossoms, uma VN que já tinha debaixo de olho há algum tempo só por causa de um achievement com a Lenny face ( ͡° ͜ʖ ͡°), mas que valeu bem a pena. Aconselho a todos, mesmo com o patch +18 consegue manter um excelente nível de qualidade.
Também me arrancou umas boas gargalhadas no EZ Mode. Tão bom.
comment image

Marcupial

Essencialmente Rise of the tomb raider e ultimamente peguei no castlevania: SotN

ARMSMY

Neste mês fiz as habituais partidas de Awesomenauts, infelizmente não tantas como queria. Passei umas quantas noites a jogar Kiling Floor com amigos e a viver momentos de pânico e stress.
Por fim, e graças ao PN Loot (desde já obrigado pelo jogo), estive a dedicar umas quantas horas ao Hyper Light Drifter. Já andava de olho no jogo mas não esperava que fosse uma experiência tão boa.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
3
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x