O que jogaram durante o mês de Janeiro?

2018 mal começou e já nos trouxe alguns títulos impressionantes logo no primeiro mês.

Entre os grandes lançamentos de Janeiro, tivemos Dragon Ball FighterZ que deve ser o primeiro jogo de Dragon Ball que eu compro desde o Budokai Tenkaichi 3 para a PlayStation 2. Já tive uma sessão divertida a jogar com amigos meus, tanto fãs da série como pessoas que nunca se interessaram antes por Dragon Ball até verem que existia um gatito roxo.

Sendo um fã dos títulos Dissidia Final Fantasy na PSP, não podia deixar passar ao lado o novo jogo para a PS4. Finalmente posso jogar contra outros jogadores online e encarar a dura realidade de que há pessoas com mais aptidão no jogo do que eu. Isso, ou posso simplesmente culpar os meus colegas de equipa quando perdemos.

Foi certamente um mês marcado por títulos competitivos, como é o caso de Strikers Edge, um novo jogo feito por um estúdio português que já está disponível para PS4 e Steam. Infelizmente não tive muito tempo para experimentar a versão final do jogo, mas hei-de o jogar bastante durante o próximo mês.

Por fim, completei o Metroid: Samus Returns na 3DS (100% e tudo), e terminei os níveis principais de Overcooked com a minha irmã. Espero não ter de cozinhar outra vez numa superfície gelada tão cedo…

Então e vocês? O que jogaram durante o primeiro mês de 2018?

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ruben Miguel

varios betas estiveram neste mes fifa e o uncharted tom raider

Silver4000

Danganronpa Another Episode: Ultra Despair Girls.
Não se pode pedir muito de um spin off, o jogo tem os seus problemas (para mais informações leiam a análise no site), mas estou a gostar.

Diogo Mendonça

A Beta de Strikers Edge foi bem divertida. Só havia meia dúzia de pessoas a jogar, por isso, a certa altura, já nos conhecíamos todos uns aos outros. Digimon Story Cyber Sleuth Hacker’s Memory é um jogo com qualidade equiparável ao tamanho do nome. E também joguei o meu MOBA preferido Smite, que teve este mês um grande influxo de jogadores com os tristes anuncios da morte de Paragon e Gigantic.

Kanudo

Fiquei a saber priimeiro pelo teu comentário que o Gigantic ia fechar os servidores. Que pena :c

Diogo Mendonça

Lamento ser portador de más notícias. Gigantic era um jogo divertido. Pelo menos pode-se jogar com tudo desbloqueado até final de Julho

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
5
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x