O que jogaram durante o mês de Janeiro?

2018 mal começou e já nos trouxe alguns títulos impressionantes logo no primeiro mês.

Entre os grandes lançamentos de Janeiro, tivemos Dragon Ball FighterZ que deve ser o primeiro jogo de Dragon Ball que eu compro desde o Budokai Tenkaichi 3 para a PlayStation 2. Já tive uma sessão divertida a jogar com amigos meus, tanto fãs da série como pessoas que nunca se interessaram antes por Dragon Ball até verem que existia um gatito roxo.

Sendo um fã dos títulos Dissidia Final Fantasy na PSP, não podia deixar passar ao lado o novo jogo para a PS4. Finalmente posso jogar contra outros jogadores online e encarar a dura realidade de que há pessoas com mais aptidão no jogo do que eu. Isso, ou posso simplesmente culpar os meus colegas de equipa quando perdemos.

Foi certamente um mês marcado por títulos competitivos, como é o caso de Strikers Edge, um novo jogo feito por um estúdio português que já está disponível para PS4 e Steam. Infelizmente não tive muito tempo para experimentar a versão final do jogo, mas hei-de o jogar bastante durante o próximo mês.

Por fim, completei o Metroid: Samus Returns na 3DS (100% e tudo), e terminei os níveis principais de Overcooked com a minha irmã. Espero não ter de cozinhar outra vez numa superfície gelada tão cedo…

Então e vocês? O que jogaram durante o primeiro mês de 2018?

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram