O que jogaram durante o mês de Abril?

Abril está a chegar ao fim, e com isso está na altura de destacar os jogos que marcaram o vosso mês.

Um dos títulos mais relevantes de Abril foi certamente God of War (o novo na PS4, não o original da PlayStation 2). Por muito que goste da série God of War, a fórmula já estava a ficar estagnada e este novo jogo trouxe algo de diferente. Eu fiquei impressionado com o que tinha visto quando foi revelado durante a E3 2016, e o resultado final não me deixou decepcionado. Só tenho pena de ter chegado a 100% no espaço de uma semana, por isso não tenho mais nada para fazer no jogo. Agora é esperar uns 2-3 anos pela sequela.

Consegui chegar ao fim do Bloodborne, e só porque sou masoquista, sofri pelas Chalice Dungeons até obter a platina. Não foi tarefa fácil, uma vez que tive de completar muitas das masmorras mais difíceis sozinho, e só quando cheguei à última Chalice Dungeon de todas é que surgiram dois jogadores para ajudar que derrotaram o boss em menos de um minuto. Recentemente, comprei a expansão The Old Hunters , portanto ainda vou estar a passear em Yharnam por mais um bocado.

Para além da PS4, a Xbox One também teve alguma da minha atenção. Graças ao Xbox Game Pass, aproveitei para finalmente experimentar Sunset Overdrive, um exclusivo da Xbox One desenvolvido pela Insomniac Games. É realmente um jogo que faz lembrar um pouco Jet Set Radio e diverti-me durante o tempo que passei a jogar. Um aspeto que me agradou bastante foi a forma fluída como navegamos pelo mapa. Não admirava se esta tivesse sido uma das razões pela qual o estúdio foi escolhido para desenvolver o novo jogo de Spider-Man.

Um jogo que acabou por ser mais chato do que estava à espera foi Harry Potter: Hogwarts Mystery, um RPG para iOS e Android onde criamos um nosso próprio estudante de Hogwarts. Apesar do potencial, o jogo sofre dos sintomas típicos de um jogo free-to-play para telemóvel, como barras de energia e microtransações. Até agora, já consegui derrotar a besta da Merula num duelo, mas não sei por quanto tempo vou continuar a vida escolar da minha personagem Damo Di Ghetto.

Para terminar, consegui chegar ao fim do Jak X após tantos anos, esforcei-me um pouco para concluir o Yokaa-Laylee, e estou a reviver os meus tempos de infância com as livestreams que tenho feito de Ty the Tasmanian Tiger. Também joguei Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants in Manhattan… Vamos só fingir que esse jogo não existe, está bem?

Então e vocês? O que jogaram durante o mês de Abril?

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x