O Diário de uma Treinadora em Alola

Boas a todos!
Este será o primeiro de muitos artigos deste género (espero eu), e será acerca das aventuras da minha personagem (Adrya) em Alola.
A Adrya é uma apaixonada por shinies. Ontem decidiu procurar por um Shiny Mudbray, e rápida como um relâmpago foi rumo ao seu destino, esperançosa e decidida em encontrar um.
Ao chegar à Route 4, começou a caminhar feita doida de maneira a encontrar um Mudbray — e finalmente surgiu um. Adrya deu pulos de contente e mandou Owliver, o seu Decidueye, para fora da sua PokéBola, decidida a encontrar um shiny.
Após imensos Mudbrays suicidas, usar imensos False Swipes e Leppa Berries, passaram-se cinco longas horas. Eram quatro da manhã quando Adrya já se sentia exausta e cheia de sono, a ficar sem energia…mas não desistiu: E quando estava prestes a fechar os olhos de tanto sono acumulado, eis que surge um Mudbray de nível 13 mas laranja. Sim, um Mudbray laranja…um Shiny!


Adrya gritou de felicidade, fazendo um barulho semelhante a um guincho (e acabando por acordar pessoas por acidente) e com muito cuidado, deixou o outro Mudbray K.O. e lançou uma Ultra . O shiny Mudbray ficou logo na PokéBola, e a Adrya deixou-o na sua equipa. O pequenote parecia de facto muito feliz, e Adrya decidiu chamar ao bichinho de Epona em homenagem à égua de Link.
Foi assim que Adrya apanhou o seu primeiro Shiny numa chain, que esperemos que seja o primeiro de muitos.

E vocês? Já encontraram um shiny em Pokémon Sun e Moon? Partilhem as vossas aventuras connosco, e vemo-nos numa próxima aventura!

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x