Nova Xbox – Director criativo da Microsoft Studios defende conexão constante à internet

Os rumores que apontam para uma conexão constante à internet começam a amontoar, e o tema já chegou a Adam Orth, director criativo da Microsoft Studios.

O director deu a conhecer a sua posição sobre os aparelhos “always on” via Twitter, tendo sido respondido por Manveer Heir da BioWare a uma certa altura, e o debate tomou outras proporções.

Foram vários os tweets, por isso faço um apanhado dos mais importantes.

“Desculpem-me, mas não entendo o drama em ter uma consola ‘always on’. Todos os periféricos hoje em dia estão sempre ligados. É o mundo que vivemos.#dealwithit” afirma Adam Orth via Twitter.

“Quero que todos os aparelhos estejam sempre ligados.” afirma Orth.

Manveer Heir: Não aprenderam nada com o Diablo 3 ou SimCity? Vocês têm a noção que a internet de algumas pessoas vai a baixo, certo? ‘Habituem-se’ é uma desculpa m****sa.

Adam Orth: A electricidade também vai a baixo.

Manveer Heir: Moraste em zonas como Los Angeles, Seattle ou San Francisco…zonas com uma boa conexão. Experimenta viver em Janesville no estado de Wisconsin, ou Blacksburg em Virginia.

Adam Orth: Porque raio é que eu quereria morar nesses sítios?”

@theonlyalexw: Lembrei-me agora de cerca de 5 pessoas que não têm a Xbox 360 ligada à internet porque não têm acesso. Esses ficam lixados.

Adam Orth: Essas pessoas que se actualizem e arranjem internet. É espectacular.”

“A electricidade vai por vezes a baixo. Eu não vou comprar um aspirador.” afirma Orth em tom sarcástico.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
17 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ruben Alexandre

Mas que grande festa …

Marco Fernandes

Ponto 1: Se eu não tiver electricidade claro que não vou comprar aparelhos electrónicos;

Ponto 2: O facto de ter ou não internet em casa não impede ninguém de comprar um bom computador, um bom tablet, um bom Smartphone, ou uma excelente consola porque cada um sabe do uso que quer dar às coisas. Mas a Micorsoft parece querer tornar a internet tão essencial como a electricidade na altura de comprar uma consola… na minha opinião? Ideia muito estúpida! Se a ideia é aumentar os lucros evitando a pirataria, que experimentem duas coisas: conseguir um sistema operativo mais seguro e dificil de hackear, e segundo que arranje estratégias de VENDER MAIS CONSOLAS!!!

flyergd

Concordo contigo na questão da essencialidade da internet numa consola. Já a Aple é uma má marca com um bom departamento do marketing… A microsoft está a prever a sua própria decadência e está a tentar atualizar-se em todos os aspectos, seguindo em muitos casos caminhos semelhantes à aple e caso eles continuem assim a falência num espaço de 10 a 20 anos é inevitável.
CUMPS.

Marco Fernandes

Concordo com o que dizes.

A Microsoft, que está a perder influência em quase todos os seus sectores de mercado, devia importar-se mais com o mercado dos videojogos, apesar de tudo eles tiveram uma excelente geração com a Xbox 360! E as suas inovações vão sempre ficar na história! Mas a continuarem assim eles è que vão passar à história!!!!

Cerberus Batista

como podes ver a microsoft não esta preocupada com países que tem uma tecnologia(internet) inferior como a América, só pelos exemplos deles vê se tudo e nos nem somos os piores, não muito longe deles tens muitos países latinos que são muito piores que nos.

Lisandro Mrt

é bastante mau para a xbox e boa sorte neste pensamento! se for para a frente

Chrono_98

Microsoft, se o teu objectivo é perder para a PS4, estás a fazer um bom trabalho.

onshowon

Esse Adam Orth está a falar a sério ou está numa de trollar? Como é que isso vai funcionar? tipo estamos a jogar na boa, depois dá aquelas falhas de sinal que duram uns breves segundos e o jogo vai abaixo?!

LFO

Adam please, shut your mouth!!!

flyergd

Mais uma medida anti-pirata, por acaso até estou bastante curioso para ver qual vai ser a primeira a ser crackada nesta nova geraçao… Será PS4 ou a nova XBOX?

Silver4000

Ok, se uma pessoa a representar uma empresa responde assim…

Marco Correia

ya mesmo chegou a uma altura em que pensei que o tipo fosse simplesmente um fanboy qualquer.

Marcelo Guerreiro

LOL! Se isto for verdade a Microsoft é melhor começar a cavar o buraco!

Nirvanes

Adoro o à vontade que o gajo diz isso xD adoro!
Surpreende-me que ainda não tenhma apagado os tweets. Aposto que o gajo mais umas semanas e vai à vida dele.
É preciso ter lata fds

Darks

Quanta arrogância……grande egoísta!

Continuem assim que vocês vão ver………a PS4 lá no topo, bem, bem lá em cima. É melhor arranjarem um telescópio. xD. Acho que é melhor que um aspirador. lol

Cerberus Batista

para gente assim e simples eles acham que tem o poder todo mas sem clientes ou fãs whatever não são ninguém e ainda são arrogantes a serio quero ver a vendas daqui a uns anos.

FoxRS

Bem, que idiota.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
17
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x