NoA afirma que Mario não “possui” inimigos mas sim “captura” em Super Mario Odyssey

A nova habilidade demonstrada por Mario em Super Mario Odyssey tem dado muito que falar, sendo que a maioria dos jogadores tem brincado ao dizer que Mario está a possuir individuais com o seu chapéu.

A Nintendo sendo já conhecida por ser demasiado restrita no que toca às interpretações dos seus jogos veio comentar sobre uma imagem publicada no twitter, afirmando que Mario não está a “possuir” as personagens do jogo, mas sim a “capturar“. Obviamente que o uso da palavra “capturar” veio gerir ainda mais conversa uma vez que também não é uma palavra amigável já que para todos os efeitos chega a ser pior que a palavra “possuir“.

Tendo em conta o trailer e os vídeos de jogabilidade eu diria que “possuir” é a palavra correcta, pois o chapéu de Mario está a ser possuído por um fantasma que faz com que Mario seja capaz de possuir outros seres com o seu chapéu, crescendo um bigode e mudando a cor dos olhos com esse processo. É dentro do tema e sempre faz mais sentido do que “capturar” pois isso não esclarece o porquê das personagens crescerem um bigode.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
_GM_

Who cares?

The game looks awesome!

Silver4000

Nintendo does.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
2
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x