Nintendo vai revelar novo jogo de Nintendo 3DS na E3 2014

3ds-eshop-pn

A Nintendo pode não ter uma apresentação convencional preparada para a E3 deste ano, mas isso não os impede de ter algumas surpresas na manga.

Segundo uma informação partilhada pelo site CVG, o convite para as sessões de apresentação de jogos referem dois jogos de Nintendo 3DS, Super Smash Bros. e um jogo ainda por revelar.

Ao que parece, a apresentação deste jogo terá lugar no dia 11 de Junho, sendo a altura em que os jornalistas vão poder experimentar o novo jogo.

Será Bravely Second? Será Yo-Kai Watch? Ou algo totalmente inédito? Resta esperar para saber.

Daniel Silvestre
Share

You may also like...

4 Responses

  1. Nirvanes diz:

    Supostamente é um jogo NÃO ANUNCIADO. Ou seja não pode ser Yo-kai Watch nem o Bravely Second!
    E não disseste aí, mas a apresentação mais Q&A vai durar 90 min, ou seja tem de ser um bomba para gerar tantas perguntas!!

    Talvez um Metroid, ou um remake do Majora’s Mask?

  2. _GM_ diz:

    Majora’s Mask 3D ou Super Metroid 2..

    Algo me diz que vai ser o Majoras Mask. Mas depois, para quê 90min para falar de um remake?

  3. Kanudo diz:

    É muito provável ser algo de um IP conhecido, espero que seja porreiro.

  4. CopoLavado diz:

    Tendo em conta que já temos 2 zeldas na 3DS, o mais provável será apontarmos para os outros IPs da Nintendo que possam gerar grande alarido.

    Está na esperança de muitos um Majora’s Mask 3D. Eu cá anseio por um Metroid, ainda não saiu nenhum, e a DS teve um como launch title.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram