Nintendo revela data de Mario Kart 8, planos para Smartphones e maior exposição da Wii U

nintendo-iwata-pn

Durante a conferência desta madrugada, Satoru Iwata, presidente da Nintendo revelou os planos da companhia para o futuro.

A companhia pretende começar pelo impulsionamento da Wii U, tendo marcado o lançamento de Mario Kart 8 para Maio, mais jogos que explorem o Gamepad e um acesso mais rápido aos mesmos.

Os Smartphones e Tablets vão receber até ao final do ano um serviço que vai expor os produtos da família Nintendo para angariar novos compradores. Com isto a Nintendo pretende também expandir o licenciamento de personagens Nintendo.

Outro destaque vai para a aposta na saúde como uma plataforma de negócio, que pretende comercializar mais produtos como o Wii Fit e Brain Training.

Acham que esta atitude vai ajudar a Nintendo a combater a crise em que a companhia entrou este ano? Deixem os vossos comentários em baixo.

Latest posts by Daniel Silvestre (see all)
Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Dexter

não me parece que o Mario Kart consiga impulsionar as vendas. É verdade que eu na altura comprei a Wii essencialmente pelo Mario Kart, mas não me parece que seja o salvador que a Nintendo tanto anseia.

Acho que o Mario Kart é um jogo que vende muito a quem já tem a consola, não acho que seja um jogo que faça vender muitas consolas. Todavia acho que toda a gente que a tem vai comprar o jogo, basicamente é isto que eu quero dizer. Isto porque o Mario Kart é um jogo intemporal, não preciso do Mario Kart 8 para me divertir, porque tenho o 7 na 3DS e o da Wii que são igualmente e suficientemente divertidos.

Mas é a minha opinião.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x