Durante a GameStop Expo em Las Vegas, a Nintendo anunciou uma Edição Especial para Fire Emblem Warriors, que sairá para a Nintendo Switch e um Dual Pack para os novos jogos de Pokémon, Ultra Sun e Ultra Moon, que sairão para a Nintendo 3DS e 2DS. Ambos sairão durante o último trimestre deste ano.
A Edição Especial de Fire Emblem Warriors contém o jogo para a Nintendo Switch, cartas com arte oficial dos personagens do jogo, capinhas para as manterem em excelente condição, um poster (que tem um lado escrito em inglês e outro em japonês) e 3 CDs com banda sonora do jogo.
Fire Emblem Warriors estará disponível a partir do dia 20 de Outubro, e esta edição custará possivelmente entre os 70 e os 80 euros.
Já a edição Dual Pack de Pokémon Sun e Ultra Moon inclui ambos os jogos, e 16 cartas de arte do jogo. Os fãs receberão um código que lhes fornecerá 200 PokéBolas, e este pack estará disponível no dia 17 de Novembro deste ano.
Para já, este conteúdo foi apenas confirmado para o mercado americano, mas é quase certo que vamos ter a nossa fornada de edições e conteúdos especiais. Ansiosos por algum destes jogos? Deixem a vossa opinião nos comentários.