Ninja voltará à Twitch após o encerramento do Mixer

O streamer famoso por jogar Fortnite, volta para a plataforma de streaming da Twitch, por agora. Tyler “Ninja” Blevins começou a fazer livestreams de Fortnite na sua conta da Twitch, numa quarta-feira, quase um ano após esse dia assinou um contrato de exclusividade com o Mixer. Com o encerramento deste serviço no final do mês anterior, Ninja ficou livre de fazer livestreams onde quer e quando lhe apetecer.

Até agora, tem andado a mostrar aos serviços de streaming que é capaz de alavancar números impressionantes – Uma live na Twitch alcançou praticamente os 100 mil espectadores, com apenas quinze minutos de a ter iniciado. A sua primeira contribuição no Youtube no mês passado, tem agora por volta de quatro milhões de visualizações.

Até ao momento não há indicações que Ninja tenha um contrato de exclusividade com a Twitch, ou com qualquer outra plataforma. Após assinar exclusividade com o Mixer, Ninja desencadeou uma batalha entre as gigantes do mundo das plataformas, para ver quem ficava com os melhores streamers do seu lado. Com o orçamento elevado da Microsoft fora de cenário, não se sabe se esta situação se perpetuará, no entanto há um grande espaço para competição. O Youtube e o Facebook Gaming têm crescido significativamente nos últimos tempos, e agora que se encontra livre, Ninja pode estar a considerar alguma destas opções.

João Luzio
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram