NekoNyan anuncia Senren Banka e Making Lovers para o Ocidente

A NekoNyan revelou que vai trazer uma visual novel e um dating sim até ao Ocidente.

 

O primeiro anúncio é Senren Banka da Yuzusoft que originalmente tinha sido anunciado pela Sekai Project. De acordo com o anúncio as coisas não correram bem entre a Yuzusoft e a Sekai Project, sendo que agora a localização da visual novel estará ao encargo da NekoNyan.

Devido à parceria com a Hikari Field, o jogo também será lançado com uma tradução em Chinês.

A história tem lugar numa aldeia removida da civilização, ficando então parada no tempo e sem grande progresso a nível tecnológico.

Devido a esse aspecto, a aldeia é bastante popular como uma atração turística, em especial devido às suas águas termais e a uma espada que está presa numa pedra, onde várias pessoas tentaram mas nunca a conseguirem remover… até que o protagonista Arichi Masaomi a parte em dois…

Para reparar os seus estragos, Masaomi é forçado a casar-se com a donzela do santuário de aldeia, descobrindo assim o segredo que está a afectar a aldeia de Hoori.

O jogo está planeado para sair durante o Verão do ano que vem e terá um patch com o conteúdo adulto para a Steam.

 

O segundo anúncio é dating sim Making Lovers da Smee, um romance entre adultos fora do habitual cenário escolar.

O jogo está planeada para o Inverno do ano que vem, contando com um patch para o conteúdo adulto na versão Steam e também sem a presença de mosaicos.

Ao selecionar a rapariga na qual o jogador está interessado a vida do protagonista irá mudar, desde onde vive e até o tipo de trabalho que tem. O objectivo do jogo é conhecer a heroína e ir gradualmente aumentando a relação entre ambos a partir de conversas e encontros.

 

A companhia também revelou que as reservas para Hello Goodbye já estão disponíveis, oferecendo a banda sonora do jogo como bónus para quem fizer a reserva.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x