Neil Druckmann adapta Last Of Us ‏para Cinema

the-last-of-us-em-gow-ascension-pn-n

O videojogo The Last Of Us alcançou um sucesso considerável no ano passado, convencendo a crítica e conquistando os jogadores. O videojogo misturou o apetitoso tema dos zombies com um enredo rico e emocional, com várias reminiscências cinematográficas.

A Screen Gems anunciou que o director criativo do jogo original, Neil Druckmann, será o responsável pela adaptação cinematográfica. Uma excelente notícia para os fãs, tendo em conta que Neil Druckmann está embrenhado na premissa original e na dinâmica entre Joel e Ellie. Retirando os elementos interactivos, não será difícil transformar Last of Us num poderoso título cinematográfico. Depois de Uncharted, a Sony vê mais um título a ganhar força para o grande ecrã.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
11 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Nirvanes
Lfo

Keep calm, Mister Neil’s got this.

Lfo

Hugh Jackman para Joel.

Edgar Silvestre

gostei do pragmatismo Lfo. Se bem que sou mais pelo team Gerad Butler como Joel

Lfo

Esse até é mais parecido.

Kanudo

Tal como o Uncharted, parece um pouco inútil esta adaptação para o grande ecrã. O jogo já é semelhante a um filme portanto estariam essencialmente a fazer copy paste, a não ser que planeiam contar uma história nova que não tenhamos visto no jogo.

Nesse caso estaria mais interessado numa adaptação cinematográfica, talvez saber o que acontece às personagens após o final do Last of Us.

Nirvanes

Meu continuar depois do fim do jogo é arruinar tudo estás louco?!

Kanudo

Queres que seja sobre a Ellie e a Riley outra vez? xD

Nirvanes

Não quero nada. Quero que não o façam. Se for para fazer que não seja definitivamente depois do jogo. Ou fazer igual ao jogo ou então outra coisa não sei… agora depois nem pensar.

Marco Correia

não fazia sentido ser a mesma historia

Marco Correia

bem existe uma grande probabilidade de ser o melhor filme baseado num videojogo, mas isso também não é dificil de atingir xD

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
11
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x