NBA 2K21 é o primeiro jogo da PS5 e Xbox Series X com preço revelado

De acordo com o GamesIndustry, o novo jogo da NBA 2K21 terá um preço aproximadamente de 69.99 euros para as versões de PS5 e Xbox Series X, o qual é o primeiro jogo a ter uma preço revelado da próxima geração. Por oposição, as versões deste jogo da PS4 e Xbox One custaram menos 10 euros, respectivamente, portanto custarão aproximadamente 59.99 euros.

Esta é primeira sugestão que os jogos da nova geração terão um preço mais elevado, que os seus antecessores, uma vez que os custos de desenvolvimento são igualmente elevados para os produzir. Informação esta, que já tinha sido abordada, anteriormente, por parte de Shawn Layden, um dos rostos responsáveis pela Playstation nos EUA:

Tem sido 59.99 euros desde que eu [Shawn Layden] comecei neste ramo, mas os custos dos jogos têm aumentado progressivamente. Se o preço não tem elastecidade [é um termo da economia que se refere à quantidade da procura de um bem face à evolução do seu preço], mas tem uma enorme volatilidade na linha de produção, o modelo torna-se mais difícil. Eu creio que esta geração verá estes dois imperativos colidirem.

NBA 2K21, assim como a PS5 e a Xbox Series X têm previsão de lançamento para o último trimestre deste ano.

João Luzio
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram