NBA 2K21 – Damian Lillard é o primeiro atleta escolhido para a capa

A 2K Games revelou hoje o primeiro dos três atletas que vai aparecer na capa de NBA 2K21, o próximo grande título da franquia NBA 2K. Damian Lillard, pertencente à Portland Trail Blazers, foi o atleta a ser anunciado para a edição Standard que engloba as consolas de geração atual.

Ao longo da sua carreira, já foi eleito 5 vezes para NBA All-Star e já chegou a aparecer na capa do NBA 2K Online 2, um título da franquia lançado exclusivamente na China. Na sua conta Twitter, Lillard admitiu que estar na capa da NBA 2K é um sonho tornado realidade, referindo que já é jogador de 2K desde os dias da Dreamcast e que está muito ansioso por representar a capa da 2K21 nas consolas current-gen.

Os próximos dois atletas serão revelados nos dias seguintes. Dia 1 de Julho será revelado o atleta para a versão das consolas next-gen (PS5 e Xbox Series X), enquanto no dia 2 será anunciado o atleta para a versão Legends.

NBA 2K21 vai estar disponível para pré-reserva muito brevemente. A sua data de lançamento está agendada para Outono de 2020 na PS4; Xbox One; Nintendo Switch; Stadia e PC. Posteriormente, também será lançado para PS5 e Xbox Series X.

Andreia Mendes
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram