Naruto Shippuden e o fim da saga dos fillers… por agora

Ora como muitos já devem saber, Naruto Shippuden encontrava-se em fillers desde 31 de Agosto do ano passado. Sim, passou-se quase um ano desde o último episódio canon da série.

O que é que eu digo sobre isto? Nem queria acreditar quando vi que finalmente passaram ao arco de Kaguya, tive de me beliscar umas quantas vezes e ver por mim mesma se era verdade ou apenas uma partida da minha mente. Muitas pessoas deram drop à série devido à quantidade absurda de fillers que esta tem, especialmente porque muitos deles não são assim tão informativos quanto isso e nota-se que são apenas para encher chouriços — a qualidade da animação é péssima, a história deixa um bocadinho (só um bocadinho…) a desejar, entre outros pormenores que me deixaram bastante desiludida com o estúdio Pierrot e com a série em si.

Pois bem, a espera dolorosa acabou finalmente e apesar da animação ainda deixar muito a desejar, sinto-me aliviada e de certa forma feliz por o anime voltar finalmente ao rumo original. É uma questão de ver como a série vai avançando e se é fiel ao manga, se a animação melhora, enfim. Senão, apesar de muito gostar do universo de Naruto, sou muito capaz de desistir de ver os episódios até saírem todos (se calhar era o que já deveria ter feito…)

naruto-shippuden-ultimate-ninja-storm-4-novas-imagens-trailer-pn-n_00002

Para quem ainda acompanha a série, o que estão a achar do novo arco? Houve algum filler de que gostassem? Pessoalmente, gostei imenso da história de Itachi, que finalmente teve mais protagonismo e foi desvendada. Deu para entender a dor de Itachi, os motivos que o fizeram continuar em frente com a sua missão e alguns eventos da sua vida do qual não tínhamos conhecimento ainda.

Agora é continuar a ver a série todas as quintas-feiras e decidir se realmente vale a pena ver um episódio de cada vez, ou se é melhor esperar pelo fim do anime para retomar o percurso onde o deixaram (se tal acontecer). Podem esperar mais artigos meus acerca de Naruto Shippuden e o universo deste à medida que o tempo for passando.

Se tiverem alguma sugestão a dar, podem fazê-lo nos comentários.

Dattebayo!

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram