Não sei quanto aos jogos da Switch, mas os rebuçados do “Dr. Baião” sabem bem

Enquanto que alguns membros da equipa do PróximoNível tiveram a oportunidade de experimentar a nova consola da Nintendo ao observar a consola e os jogos, outras pessoas dentro da mesma industria decidiram estar um passo à frente. E foi isso que aconteceu durante uma recente livestream (exclusiva para membros Premium) da GiantBomb, onde o nosso herói Jeff Gerstmann por vontade de Deus decidiu meter um jogo da Switch na boca, tirando-o imediatamente e dizendo que sabia mal e para não tentar-mos isto em casa.

Obviamente como os responsáveis adultos que todos somos, ao invés de seguirmos um conselho que nem era preciso ser dito, vários membros da média decidiram levar um jogo da Nintendo Switch às suas papilas gustativas, embora não saiba dizer se tenha sido por curiosidade ou estupidez. Quando até já existe um comunicado da Nintendo a dizer que o material dos jogos é feito de forma a evitar crianças, repito, crianças de meter os jogos na boca. Talvez seja preciso rever essa estratégia quanto a adultos.

Eu por outro lado, não tenho nada relacionado com a Switch perto de mim, uma vez que não me encontro na mesma zona que os outros membros da equipa do PN, e mesmo que tivesse não iria meter um jogo na boca (e duvido que o Daniel me fosse deixar fazer isso). No entanto, sempre posso meter um rebuçado do Dr. Bayard, ou como o meu avô costumava chamar “Dr. Baião”. Que para quem não conhece, é um produto Português que é baseado numa receita Francesa de rebuçados para a tosse.

Quer seja em lata, ou os pacotes simples, o aspecto clássico da branco com vermelho que é o papel que cobre dito rebuçado é algo que me irei lembrar para sempre. Bem como o famoso desenho de uma pessoa a tossir que serve como ilustração para ditos rebuçados.

Não se enganem, não fui pago para fazer publicidade ao Dr. Bayard, mas uma vez que as pessoas andam com vontade em meter coisas na boca, porque não algo que sabe bem e que até ajuda contra a tosse?

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ghost

Eia pá o dr. Baiao é bem gostosão…espera lá isto nao soou muito bem…nevermind.
E aqueles verdes da tosse? Esses e que eram, ate parecia que estavamos a engolir vic vaporub

Silver4000

Acho que provei um ou dois desses verdes, e acabei por ser da mesma opinião que tu x)

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
2
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x