Mother 3: fã que traduziu jogo oferece guião à Nintendo

Com a recente confirmação de que Earthbound vai ser lançado nos territórios ocidentais com uma tradução completa, parece que a Nintendo pode vir a ter uma ajuda especial caso resolvam traduzir mais jogos da série.

O fã responsável pela tradução não oficial de Mother 3, resolveu oferecer à Nintendo todo o guião criado para o seu projecto e vai ainda mais longe ao oferecer ainda os seus dotes para melhorar o conteúdo da mesma.

“Eu sei que localizar um guião é muito caro, por isso desde que ajude um pouco, ofereço os meus ficheiros de texto traduzidos para que a Nintendo os use de qualquer forma, completamente de graça. Até posso editar ficheiros para corresponder aos standards se necessário. Até posso voltar a traduzir tudo desde a origem se assim for. O que for preciso para que seja lançado oficialmente.

Eu percebo que pode parecer uma oferta pateta, mas acho que é melhor fazer a oferta e parecer pateta do que perder esta oportunidade. No fim de contas, se a localização do Mother 3 aparecer em reuniões de negócios da Nintendo e caso falem de problemas de orçamento ou custos elevados, espero que alguém mencione esta oferta, mesmo que não seja aceite.”

Que vos parece? A Nintendo deveria aceitar esta oferta? Deixem os vossos comentários em baixo. Earthbound estará disponível ainda este ano por download.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
_GM_

A Nintendo deveria certamente aceitar a oferta. Não paga nada, e certamente vai ficar bem vista aos olhos dos gamers.

Daniel Silvestre

Bem verdade.

Nirvanes

Ganham projecção pelo menos, quem sabe até um futuro emprego na Nintendo! Acho que deviam aproveitar, grande trabalho de uns fãs dedicados.

Daniel Silvestre

Se o trabalho for de qualidade, até podiam traduzir outros clássicos 🙂

Nirvanes

Pois já li que sim, que tinha muita piada a tradução e tudo. Por isso quem sabe qse não arranjam lá um empregozinho!

Silver4000

Oferta pateta? Nem pensar.
So para aqueles que pensam em dinheiro. Mas pelo menos uma dedicaçãozinha nos créditos.

Daniel Silvestre

Nem vejo o porque de poderem recusar o trabalho de um fã, só mostra que a pessoa em causa é realmente dedicada à série. Vamos ver o que sai daqui 🙂

Chrono_98

Se isso fizesse com que mais títulos chegassem à Europa acho que seria um desperdício a Nintendo não aproveitar.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
8
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x