Moon – Porte para Switch vai chegar ao Ocidente em Agosto

A Onion Games acabou de anunciar que Moon vai ter um porte Switch a caminho do Ocidente, o site oficial do jogo já está aberto. Este RPG retro será lançado a 27 de Agosto 2020 a nível mundial, sendo que na Europa custará €15.99. No Japão, o jogo foi oficialmente lançado para a Playstation em 1997 e recentemente recebeu um porte para a Nintendo Switch em 2019. Entretanto esta será a primeira vez que o clássico estará disponível com uma versão inglesa.

Apesar de ser um RPG, o conceito de Moon desafia muitas convenções dos títulos desse género, por isso o seu termo mais correcto seria um “anti-RPG“. Normalmente nos jogos RPG, o “herói” mata vários monstros e entra na casa das pessoas para roubar ouro ou itens. Em Moon, temos um jovem rapaz que é sugado para dentro da sua TV numa noite de lua cheia.

Entretanto, o protagonista acorda num videojogo intitulado “Moon World” e vai passando de nível ao salvar as almas dos monstros que são assassinados por um suposto “herói”. Até porque, na verdade, estas almas pertencem a animais inocentes e o tal “herói” só os mata para conseguir pontos de experiência.

Observa o dia-a-dia dos habitantes de “Moon World” para descobrir onde estes escondem o seu amor e desbloquear segredos. Neste jogo a única maneira de avançares é através do amor e não da violência, ao coleccionares amor podes voltar a restaurar o luar que está em falta em “Moon World“.

Andreia Mendes
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram