Modding Zone: The Second – Artigo 3: A arca das Pantsu

mz2 iii logo

Bem vindos a um novo Modding Zone, hoje podem contar com a arca elaborada pelo Daniel Silvestre, um AnimeZone, que desta vez será um MangaZone e finalmente o terceiro episódio de Pantsu Harem Party Club – CHAPANTSU!

A ARCA

Ora boas a todos! Então é a minha vez de fazer uma arca? Que levaria eu para uma ilha deserta? Não há net, mas há electriciadade? E só podem ser dois jogos de um género? Vamos a isso!

Persona 4 Golden – Foi difícil escolher qual o jogo que iria levar da série Persona, pois são todos fenomenais e ainda por cima, são de longa duração. De qualquer forma, desta vez escolhi o quarto, pois é o que tem crescido mais em mim ultimamente. É o meu primeiro de 2 RPG

Pokémon – O meu segundo jogo será o Pokémon. Qual deles? Um qualquer dos mais recentes, talvez o Heart Gold/ Soul Silver que é enorme ou o Black e White 2. São longos, com muito para explorar e imensas horas de jogo. Ainda mais se os quiser apanhar a todos e treinar todos até 100 ou ter perfect IV. Há muito para inventar nestes jogos. Com este já vão os dois RPG puros.

Monster HunterRPG? Qual que? Monster Hunter faz parte de um género que ele próprio criou. Estamos a falar de um Monster Game, com RPG, acção e gestão que consegue facilmente ir além das 200 horas, por isso, vale bem a pena.

monster-hunter-3-ultimate-ana-pn-n_00032

Borderlands 2 GOTY – Ainda não tenho FPS? Bem pode ser FPSRPG, mas isso faz dele um género próprio. Já perdi a conta às vezes que joguei Boderlands 2 e sei que vou continuar a jogar, por isso, fazer as campanhas com todas as personagens e DLC dava para um bom tempo.

Dark Souls 2 – Outro RPG? Então? Dark Souls não é primariamente um jogo de acção? Adorei o segundo jogo e conseguia fazer facilmente N New Game + se tivesse tempo, por isso, se o levasse comigo…tinha pelo menos 300 horas de jogo só com uma personagem.

No geral, tinha pelo menos 1500 horas de jogo para me entreter, o que equivale a 62 dias e como ainda dormia pelo menos 8 horas em cada, seria algo como 80 dias de jogo. Certamente alguém me iria encontrar até lá. Certo?

AnimeZone

Passadas duas semanas estamos de volta com o AnimeZone, desta vez venho recomendar uma das minhas mangas favoritas.

Relembro que podem sugerir temas ou géneros para eu recomendar.

Titulo: Yamada-kun to 7-nin no majo

Yamada-kun and the 7 Witches

A.K.A.:

Capitulos: Em lançamento – Semanal

Gênero: Comédia / Mistério / Ecchi / Romance / Vida Escolar / Shounen / Harem / Supernatural / Gender Bender

yamada-kun-anime

Sinopse: Ryu Yamada não é o melhor exemplo de um bom estudante, chega sempre atrasado, dorme durante as aulas e as notas dele não são as melhores. Urara Shiraishi por outro lado é uma aluna exemplar e com boas notas. Certo dia, quando os dois num acidente caem das escadas, trocam de corpo. E é a partir desse dia que mais mistérios começam a aparecer.

Opinião: Nunca tiveram curiosidade em ver um Anime sobre trocas de corpo? Eu tive, e foi durante essa altura que numa pesquisa de animes do género para ver, encontrei a manga Yamada-kun to 7-nin no majo. Nunca vi série com mais beijos do que esta, mas pondo isso de parte, a historia é interessante, com uma boa dose de comédia, e uma pitada de drama. Quanto ao romance, é algo que vai crescendo e amadurecendo com o tempo. Infelizmente ainda não existe anime, só umas OVA’s anunciadas, mas com a popularidade que está a ganhar, pode ser que isso mude num futuro próximo.

Pantsu Harem Party Club – Chapantsu!

Assinado : Haru

John amarrotou a folha na sua mão, sentido um misto de raiva e fúria.

– Já que é assim… – John teve a melhor ideia da sua vida.

Entretanto Haru e o seu grupo de Yakuzas já se encontravam no santuário, com o maior saque que alguma vez conseguiram amealhar.

– Chefe Haru como é que sabia que ele tinha uma coleção deste tamanho?

– As ações dele eram demasiado estranhas, por isso andei a pesquisar.

– De certeza que não foi por ele se aproximar da Yukino?

– Está calado.

Arrumaram as pantsu e saíram do esconderijo.

– A partir de agora quero pelo menos três de vocês a observar a Yukino e dois a observar o gaijin.

Meia hora antes do toque de entrada, John estava encostado ao muro de uma rua por onde Yukino iria passar dentro de momentos. Impaciente dado o tom da futura conversa John mal reparou em dois rapazes parados a conversar a apenas alguns metros, apesar de estes também terem as pastas na mão.

Finalmente Yukino aparecera ao fundo da rua. Os seus olhares cruzaram-se e John fez-lhe sinal para se aproximar, passou-lhe um pequeno bilhete e correu que nem um louco para a escola.

Há hora de almoço, tal como dizia no bilhete Yukino dirigiu-se até ao telhado da escola, a porta que dava acesso a este estava destrancada e Yukino entrou fechando a porta atrás de si.

– O que é que queres?

– Ontem durante a noite fui roubado…

– A sério!? O que é que te levaram?

– Isto vai ser complicado de explicar e por favor ouve até ao fim…

John explicou o que se tinha passado, desde a sua grande coleção até ao roubo. Yukino ficou furiosa, canalizou toda a sua fúria na mão e PAAAAFFF, a maior chapada do mundo fora dada.

-Eu mereci essa… agora passando essa parte há frente, se não queres ver as cuecas de todas as raparigas penduradas no último dia de aulas, parece que vamos ter de trabalhar juntos nisto.

– Eu não acredito que vocês os dois tenham feito tal coisa! Ainda por cima eu que estava a começar a gostar de vocês! Bestas! – Após uma pequena pausa e um silêncio constrangedor apenas quebrado pelo som de bater de asas. – Ok… mas que fique claro quando encontrarmos as pantsu, elas vão ser devolvidas ás donas, nem penses sequer em ficar com um par que seja.

– Eu não quero saber, eu fui roubado! Todo o meu trabalho a ser exibido por alguém que não eu? Nunca!

– Nesse momento a porta voltou-se a abrir, John agarrou no braço de Yukino puxando-a para baixo, estavam escondidos atrás de uma conduta com meio metro de altura. Yukino deitou-se e espreitou rapidamente quem abrira a porta. Haru estava do outro lado furioso pelos seus leais membros que tinham feito uma pausa para almoço enquanto o outro fora ao WC.

Haru digitou algo no telemóvel.

– Temos que sair daqui… ele não vai a lado nenhum. – Disse John.

– Olha ali!

A parte norte da escola estava a ser pintada e uma estrutura tinha sido montada para que a parede de 4 andares fosse pintada. Quando John e Yukino começaram a andar, começaram a ouvir o som de um helicóptero, Yukino começou a correr e John levantou-se chamando a atenção de Haru. Yukino conseguiu sair dali sem ser vista, mas o que vai acontecer a John e Haru?

Podem votar na escolha aleatória aqui:

[poll id=”23″]

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram