Mirror’s Edge demorou a regressar por culpa da DICE

Embora muitos possam pensar que a EA foi a responsável pelo atraso no regresso de Mirror’s Edge, na realidade a culpa foi da própria DICE.

Segundo uma entrevista feita pelo site VideoGamer a Patrick Bach da DICE, o produtor do jogo reconheceu a culpa da companhia.

“O mais interessante é que não foi a EA a bloquear a DICE. Pensem nisto. Se for o vosso dinheiro, onde querem apostar? Querem apostar em algo que sabem que será bom. Não podem apostar apenas num nome.”

Mas verdadeira razão está ligada ao produto final.

“Não apresentámos o jogo à EA até sabermos o que queríamos e que estávamos confortáveis. Normalmente quando gostamos, todos gostam.”

Afinal a culpa do atraso de Faith está ligado à tentativa da DICE em criar o melhor jogo possível, o que por si só é um bom sinal.

Mirror’s Edge está previsto para 2014 para o PC, PS4 e Xbox One.

Latest posts by Daniel Silvestre (see all)
Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Silver4000

Ou seja, não fizeram como certas companhias, e decidiram trabalhar bem no jogo antes de o anunciar.

Henrique Leal

isso e’ a melhor coisa! prefiro esperar um pouco mais e ter o jogo bem acabado!

Jorge_Hitman

Sempre gostei da DICE por causa disso.

PSFORCE

Afinal era outra lol. Pode ser que saia bem.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
4
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x