Minecraft alegadamente ajuda criança a levar armas para a escola

Uma criança de 9 anos Estadounidense levou para a sua escola Orlando uma pistola – sem o pino de disparo -, um carregador, uma faca e um martelo.

De acordo com o pai da criança e o site WFTV, o rapaz estaria a interpretar a personagem de Minecraft que usa algumas dessas ferramentas para sua defesa e sobrevivência.

O caso criou um escândalo tal que o menor está de momento em prisão domiciliária.

Durante o julgamento, e de acordo com o site, a criança “era tão pequena que o uniforme de detenção engolfava a criança e o juiz mal conseguia vê-la do seu lugar.”

Mais uma ligação entre os videojogos e a violência que roça o ridículo.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Silver4000

So os Américanos para fazerem aquilo a uma criança, tal como a outra cachopa doAeroporto que foi revistada em todo o lado!
Eu não me lembro de ver facas e pistolas no Minecraft, secalhar era o Street Nigga mod.
O pai simplesmente disse que o filho foi influenciado por algo do seu dia a dia, foi o videojogo, podia ter sido outra coisa.

Marco Correia

têm toda a razão. noutro dia acordei e fui escavar um buraco ate ao centro da terra, depois plantei tnt até ao cimo com esperanças de rebentar com o planeta, mas infelizmente não resultou. MALDITO PLANETA TERRA!

_GM_

Ei, seu pai irresponsável… como é que deixaste teu filho ter acesso a uma pistola? E uma faca?

Tomás Ferreira

Ai o que o rapaz fez sem saber a menor ideia do que estava a fazer e no que agora está metido,os pais do rapaz devem deixá-lo a jogar 25 horas por dia…

FoxRS

Bem, plágio total. Há uns tempos houve um caso desses em que alguém decidiu criar um site de jogos, que copiava todo o conteúdo ipsis verbis que o PN tinha. Agora não sei quem postou isto primeiro…

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
6
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x