Microsoft responde às afirmações de que a Xbox One é 50% mais fraca que a PS4

A Edge avançou recentemente com informações de que a Xbox One será mais fraca que a PS4 em 50%.

A publicação aponta para uma consola inferior à da Sony e dá exemplos: “…uma build corre a 30FPS na resolução 1920 x 1080 na PS4, mas correrá a ’20 e qualquer coisa’ FPS a 1600 x 900 na Xbox One.”

A Microsoft já respondeu oficialmente a estas declarações afirmando o seguinte:

“Há 10 anos atrás podíamos afirmar que o potencial da consola resumia-se a algumas das suas especificações, mas a Xbox One foi desenhada como uma máquina poderosa para trazer os maiores blockbusters de videojogos da actualidade e para a próxima década.

A arquitectura da Xbox One é muito mais complexa do que algum número conseguirá transmitir. Foi desenhada com um balanço na performance, e achamos que os jogos na fase final do hardware demonstrarão isso mesmo. No final de contas, deixaremos as consolas e os jogos falarem por si.” afirma um porta voz da Microsoft.

Nesta geração pudemos constatar que a Xbox 360 é ligeiramente mais fraca que a PS3, mas isso não significou sempre boas notícias para a Sony visto que apesar de ter exclusivos extremamente exuberantes, em alguns multi-plataformas ficou prejudicada.

Acham que irá acontecer o mesmo neste novo embate?

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram