Microsoft não vai inflacionar preços dos jogos da Xbox One

Apesar do sistema de registo de jogos na Xbox One, a companhia confirmou que os seus jogos vão ter o mesmo preço que na geração actual.

A Microsoft confirmou ao Polygon e Kotaku que os seus jogos vão rondar o preço normal que são cobrados actualmente, mas confirmou estes preços apenas para os jogos first-party, como Quantum Break ou Forza 5.

Outras companhias externas como a EA, a Ubisoft e a Activision ainda não confirmaram se o aumento dos custos de produção da próxima geração vão inflacionar os preços dos seus jogos.

Latest posts by Daniel Silvestre (see all)
Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
10 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Majinalex

Ganda looooooooooooooool
Pronto ja ta tudo esclarecido…escusam de enviar para portugal

Nirvanes

A ver vamos… será péssimo para a economia mais uma inflação. Mas a EA é menina para isso.

Majinalex

Aho que em portugal os jogos raramente sentiram essa inflação: Ainda me lembro do meu pai me comprar jogos mega-drive a 8 contos(40€) e comprei o landstalker usado por 4 contos…a inflação nota-se apenas no lançamento dos jogos…mas mesmo assim acho que aumentaram mais na passagem da ultima geração..Com a concorrencia na industria, acho que o normal seria a baixa de preços e não manter…ha muita gente a fugir para tablets e mobiles e facebook

Nirvanes

Sofreram com a introdução do selo IGAC. Não te esqueças que o preço normal aqui é 70 euros e lá fora são 60 dólares e 55 libras mais ou menos. É uma grande diferença. E nós somos um país em crise.

Majinalex

Desde que 6 meses depois desçam para metade…acho que consigo viver com isso

mart88

Duvido na radio popular hoje encontrei o nba2k08 a 64€ e o fifa10 a dizer promoçao de 68,9 para 64,5. Sendo que isto quer dizer que a sony deve ter preços parecidos e não o que se temia de ir para 90 como havia rumores.
Só se estiveres a falar lá fora

Majinalex

Radio Poupular? é a mesma coisa comparar ao Intermarché..também vende jogos sabias? Na “Game” o Fifa 10 encontra-se na prateleira dos 19.99. Eu encpntrei na radio popular o dragonbal ragingblast a 69e e na game estava o tenckaichi a 20e…Há lojas e “lojas” em portugal so compro jogo em lojas fisicas da worten, Game e Media Market…tens as onlines que poupas uns centimos(ja com portes)…de resto é pa esquecer

mart88

eu foi la quando estava a perder tempo, geralmente so compro la fora porque a oferta cá é uma desgraçada fora a PS3, desda GC e agora na xbox360 tem sido assim. Mas na game no fim de semana tinha um usado a 40 euros e o novo a 29.9 na prateleira ao lado, e tenho um problema com eles devido a tirarem os discos da caixa

Majinalex

Isso é verdade acerca da Game..tem muitos jogos usados mais caros do que os novos, e ja vi o rapaz a recomendar um senhor a comprar o novo que estava mais barato. e a mim recomendaram me o RE5 noovo que estava a mesmo preço. Segundo eles, quem manda no preço é a “sede” de maneira a que todas as lojas estejam a praticar o mesmo preço, e muitas das vezes eles n atualizam, por esquecimento ou por outro motivo qualquer sendo que os lojistas n podem fazer nada sem autorização a n ser indicar que esta mais caro ou mais barato que ja é bem bom…Mas acho que fazes bem em fazeres os possiveis pela melhor oferta…sempre que posso eu tb

sergiosaint

o facto de o preço se manter por si só já é inflacionar o preço, dado que não se podem revender… teem menos valor e serão vendidos ao mesmo preço…

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
10
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x