Microsoft desafia gamers a distinguir diferença entre 1080p ou 60fps

ryse-son-of-rome-criacao-armas-pn-n

Estes últimos anos estão a ser marcados por discussões que grande parte das vezes se centram nas resoluções e frames por segundo, mas a Microsoft está pouco preocupada nesse assunto.

Um representante da companhia afirma que grande parte dos jogadores não conseguem ditar a diferença entre resoluções como 1080p ou então 30fps e 60fps.

“Se puserem jogos third-party lado-a-lado que correm a resoluções ligeiramente diferentes e frame rates diferentes, a não ser que usem um ecrã maior que 60 polegadas, eu desafio-os a descobrir realmente a diferença. Eu pessoalmente tenho dificuldades em descobrir as diferenças.” afirma Harvey Eagle da Microsoft.

E vocês? São da mesma opinião?

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Henrique Leal

txiiii…

e que tal a microsoft ser menos lamechas?

admitam de uma vez que a xone nao foi tao bem estudada como a ps4! e parem de arranjar desculpas!

na geraçao passada a ps3 cometeu um grande erro de ter 512mb em 2 memorias separadas e nunca tentaram arranjar desculpas para isso, mesmo sabendo que jogos third-party eram melhores que na x360 que na ps3

Avolta

São Norte-Americanos, claro que vão tentar arranjar desculpas para tudo e mais alguma coisa, mesmo que sejam eles os únicos culpados

Renato Nismo

a maioria dos third party eram melhores na 360, e a sony arranjava maneiras de deitar abaixo a 360 a dizer que com o blu-ray os jogos eram melhores graficamente/tecnologicamente, quando na 360 podia ter 3 dvds ou mais e os jogos ficaram igual à PS3. agora jogos exclusivos já é outra história.

Henrique Leal

” que com o blu-ray os jogos eram melhores graficamente/tecnologicamente”
incrivel! um jogo so por ser gravado num bluray é automaticamente melhor GRAFICAMENTE? é a primeira vez que oiço uma coisa dessas!!!
o que a sony sempre dizia é que o bluray tinha muito mais espaço que os DVDs e isso é a realidade! a sony nao teve a arranjar desculpas, apenas estava a “gabar”! a unica desculpa que a sony arranjou, é que a razao pelo qual os jogos third party tem um desempenho melhor na 360 é pela falta de polimento dos produtores, ou seja, empurrou os problemas para os produtores.

e ja agora para finalizar, a falha a nivel de polimento dos jogos third party na ps3 foi apenas pela pouca quantidade de ram disponivel no sistema, a sony pagava para as produtoras fazerem jogos exclusivos com alta qualidade a todo custo! por essa razao é que os jogos exclusivos eram soberbos a nivel de qualidade, eram muito bem trabalhados porque a sony pagava, os restantes como nao eram pagos pela sony eram publicados sem qualquer cuidado porque ninguem os pagava para isso.

Renato Nismo

a sony uma vez gabou-se por isso. depois a naughty dogs também fez uma notícia a dizer que Uncharted 2 seria impossível correr na 360 por causa da mídia.. lol 3 DVD’s e estava feito, o exemplo Lost Odissey e RAGE. nos tempos em que instalávamos o windows 98 com disquetes, o sistema não perdia qualidade nenhuma em relação ao CD..

Panzer

Todas as consolas actuais, tanto a PS4 como a Xbone estão fracas de hardware. Não importa o que digam, ambas estão com dificuldades em trazer 1080p e 30 fps, quanto mais obter os 60 fps. Óbvio que em jogos em que é preciso renderizar poucas coisas isto pode ser obtido, mas na maioria dos AAA’s as consolas estão a ter muitas dificuldades.

logo é normal que perante isto os gerentes de marketing e etc tentem cagar as suas postas de pescada e dizer que não há diferença, para disfarçar a falta de potencia dos seus produtos.

Tskm7

A minha opinião é bastante simples, não se pode comparar uma consola a um computador. Uma consola que sai a rondar os 400€ nunca poderia rivalizar com um bom PC de jogos, acho que isso era bastante evidente.

No entanto há sempre os exclusivos das consolas que compensam bastante. O PC tem os seus como a serie Total War.

Um jogador que queira usufruir do melhor que há no mercado dos videojogos deveria ter um bom PC, uma consola de cada com as portáteis incluídas, e até uma boa plataforma para jogos mobile. E isso é só para gente com algum dinheiro nos bolsos. Eu pelo menos tenho que fazer as minhas escolhas.

Quem não gosta de consolas, jogue no PC e vice versa.

Nuno Marques

Lol, se entre 60 FPS e 30 FPS não vê diferença nenhuma então deixem me ir trabalhar para a Microsoft que eu consigo.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
8
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x