MGS 5 – Personagem “erótica” é “nojenta” para um membro da 343 Industries

Hideo Kojima afirmou via Twitter que pediu um estilo mais “erótico” da personagem Quiet ao artista Yoji Shinkawa, algo que ele cumpriu tendo sido postada uma imagem online e mais tarde um making-of da personagem.

Este desejo de Kojima partiu do princípio que irá ajudar cosplayers bem como a venda de figures. Estes tweets foram posteriormente apagados da sua conta.

Um dos membros responsáveis por Halo 4, David Ellis da 343 Industries, mostrou-se bastante incomodado com esta situação e afirmou via Twitter que esta criação é nojenta e degradante para a indústria dos videojogos.

Partilham da mesma opinião?

Latest posts by Daniel Silvestre (see all)
Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
19 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Henrique Leal

sendo assim bayonetta e’ a numero 1 das mais nojentas.. nao faz sentido.. acho eu.. porque nao vi ela fazer nada de nojento.. mas fazer coisas provocantes.. isso sim! XD HAHHAHAAHAH

Kanudo

Ao contrário de outras personagens, a sex appeal extremo da Bayonetta faz sentido devido à personalidade dela, demonstra sempre confiança naquilo que faz e se ela não fosse provocante àquele nível, até achava estranho. Quanto ao ser nojento ou não, isso depende de pessoa para pessoa e como encaram a sensualidade.

tylarth

COF intelgencia artifical do halo 4 COF
ter telhados de vidro é lixado

r2

Ya, não foram estes gajos que fizeram uma Cortana toda sexy? (nunca joguei Halo….por isso posso estar enganado xD)

Daniel Silvestre

Eu deixei de ir à praia, ver todas aquelas raparigas de bikini metia-me nojo!

Lisandro Mrt

AH AH AH x’) conan o’brien PT

Silver4000

E alguém lhe perguntou algo?
O que me incomoda é a série que ainda é algo séria nos assuntos que toca, meter uns sex simbols. Mas também, olho para a Quiet e não me incomodao que usa,.. hà piores…

Kanudo

O que incomoda-me é que aquela aparência não parece fazer sentido na personagem, apesar de não saber nada sobre ela e a sua personalidade.

Silver4000

Amim é o cinto que a ainda a faz razoàvel, talvez devido ao tamanho ou quê, mas parece me que cobre uma grande parte de allguma coisa x)

Silver4000

Mas também, toda esta historia nem se criava se o Kojima nao tivesse dito ‘Erotismo’.
Se ele nao tivesse dito ninguém diria isso sobre ovisual dela, sim iriam dizer que parece mal como dizes, mas nada demais como este tipo disse.

LFO

queer..

Marco Correia

acho piada a tua maneira de ser. tu deves escrever este tipo de cenas a pensar isto “pessoal do pn olhem para mim que sou machão!!!”

João Ferreira

Eu acho que alguem levou uma tampa, just saying

_GM_

É o seguinte.

Eu não desaprovo o uso de personagens femininas a mostrar as suas formas e que sejam sexy. Acho que todos nós, homens, gostamos de ver personagens assim. O que eu não aprovo é simplesmente que a indústria dos videojogos tenha o costume de criar personagens femininas sexy para apelar a uma audiência masculina. Acho que é tudo uma questão de equilíbrio. É bom ver de vez em quando personagens femininas em que nós nos atraímos pela sua forma física, mas também é bom ver personagens femininas em que nós nos atraímos pela sua personalidade, sem ser necessário mostrar o corpo.

Anyway, eu tenho todo o respeito pela 343 Industries e pela saga Halo. Mas se esse senhor acha que fazer personagens femininas eróticas não faz bem a indústria, então no Halo 5 que metam roupas na Cortana 😉

Nirvanes

Por amor de deus, ele não diz nada disso. Ele não diz que a personagem é nojenta, diz que ESTE TIPO de character design é nojento. E percebe-se a critica, mas ele expressou-se mal se calhar (e também não pode falar muito, sendo que a Cortana no Halo 4 até é mais ou menos algo do género disto).

Marco Correia

titulo de notica enganador então. quanto a isto, é bom ver que existe alguém dentro da industria que também já se fartou dessa cenas das hot chicks

Nirvanes

É só ler o tweet, dá para perceber. Ele fala nisso depois de ter visto a personagem, mas não quer dizer que esteja a falar especificamente dela e a criticar o Kojima. Está a falar daquele tipo de cenas em geral… e nisso ele tem alguma razão.

E sim acho que o Lemos devia corrigir porque o titulo da notícia parece forçar um bocado ao ódio.

jonest7

NINGUÉM CRITICA O GÉNIO!!

LuisLimox

Será que este indivíduo joga os jogos que produz? É que para uma inteligência artificial, a Cortana foi bem “trabalhada”.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
19
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x