Metal Gear Solid 5 sem a voz de David Hayter?

Recentemente, David Hayter questionou os seus seguidores de Twitter sobre o seu grau de aborrecimento caso este não estivesse no próximo Metal Gear Solid.

Para uma geração que cresceu a ouvir a voz de Snake e Big Boss com o tom rouco oferecido por David Hayter, a reacção foi claramente negativa.

Agora, tudo indica que a pergunta foi tudo menos inocente, pois David Hayter pode estar realmente longe de Metal Gear Solid 5 The Phantom Pain. Após a conferência dada por Hideo Kojima onde o jogo foi revelado, Hayter comentou no seu Twitter.

“Bem vejam, pelo menos ainda durei algum tempo.” Um utilizador perguntou: “É uma pena. Ao menos ainda perguntaram se querias fazer?” Ao que Hayter respondeu “Não.”

E vocês? Acham que Snake sem a voz de David Hayter não é Snake? Deixem a vossa opinião em baixo.

Metal Gear Solid 5 The Phantom Pain foi revelado ontem durante uma conferência da GDC apresentada por Hideo Kojima. Podem ver o primeiro trailer aqui:
Metal Gear Solid 5 The Phantom Pain – Trailer

 

Share
Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
r2

Big boss está a aproximar-se da idade do 4, por isso faz sentido que a voz comece a mudar.

Kanudo

No MGS4 a voz já era diferente e não estava mau. Claro que o David Hayter será sempre a voz do Snake mas acho que já era altura de mudar para algo diferente, aqueles grunhidos típicos do Snake já estavam a começar a ficar parvos xD

Leonsuper

Eu gosto muito do David Hayter e no início fiquei desiludido com isto, mas tendo em conta que neste jogo o Big Boss começa a ficar mais velho acho que faz mais sentido ser outra pessoa, como já no MGS 4 o Big Boss teve outro voice actor. Se ele o Solid Snake envelhecessem e ficassem os 2 com a mesma voz até quando são mais velhos seria um bocado estranho de mais. :v

Marcelo Guerreiro

Sad…very sad!

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
4
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x