Foi anunciado há alguns dias que Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes teria conteúdo exclusivo na versão PS4, mais propriamente a missão de nome Déjà Vu.
Durante o lançamento da Xbox One no Spike TV, foi revelado que esta versão também a sua dose de conteúdo exclusivo quando for lançado.
Ainda não foi revelado o conteúdo em questão, mas espera que será feito em breve.
Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes chega no próximo ano à PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.
Latest posts by Daniel Silvestre (see all)
- Control é bom, mas onde anda o novo Alan Wake? - Janeiro 18, 2021
- PN Jukebox #95 – DIRT 3 - Janeiro 17, 2021
- Pokémon GO Machop Community Day – Dicas a aproveitar - Janeiro 16, 2021
são dlc’s e microtransações
Isto é ridículo (-_-)”
Porquê que é ridículo?? Acho bem uns não se ficarem a rir dos outros. É justo para toda a gente, e mais produtoras deviam de seguir este exemplo.
porque de uma certa forma tens de comprar o jogo em 2 consolas para aproveitar TODO o conteúdo. para mim é me igual but i think that’s flyergd’s point
Lol, não necessariamente. O conteúdo exclusivo da Xbox One não deve ser muito diferente do que vai sair na PS4, por isso não compensa comprar ambas as consolas e ambos os jogos para se aproveitar tudo. Aqui a questão é mais de igualdade para toda a gente, já que uma consola tem direito, a outra também deve – e bem – também ter.
É basicamente aquilo que o Marco disse… estas batalhas dos “Conteúdos” exclusivos são tristes de se verem e acontecem em todos os lançamentos de títulos multi-plataforma que têm a mínima visibilidade Assassins Creed é o exemplo perfeito.
Se uma companhia produz N quantidade de missões e conteúdo para um jogo, então é essa N quantidade que devia ser incluída no lançamento, em vez de teres DLC’s 1 semana após o lançamento.
Um DLC deve ser produzido e vendido numa fase pós lançamento e nunca deveria ser o contrário, mas enfim hoje em dia a industria vive ao estilo “MILKING THE COW”.
É conteúdo extra, é como um mimo por seres fã da PS ou da XBOX. Não prejudica em nada a experiência que se vai ter, aliás, se ninguém tivesse anunciado extra algum qualquer, nem estaríamos a ter esta conversa nem haveria qualquer tipo de impacto.
Só por aqui se pode ver o quanto “significante” isto vai ser na decisão de compra.
Enfim, é a eterna discussão de falarmos de boca cheia e escondermos-nos por detrás da manta de DLCs (que vêm “prejudicar” a indústria e em nada igualam as expansões de antigamente). 😛
Just sayin’ :/
Se a SONY recebe um deja vu mission, o que recebe a Microsoft? A never vu?
DLC exclusivo temporario