Ao que parece, a onda dos jogos mais pequenos criados para os Smartphones também está a ficar cada vez mais forte no Japão, algo que começa a ser um desafio para jogos como Metal Gear Solid.
Em conversa com o site GamesTM, Hideo Kojima revelou que pretende que Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes seja um bom exemplo para as gerações de smartphones que ainda vale a pena investir em jogos de grande produção.
“Vemos um fenómeno a nível mundial onde os mais jovens estão a perder o interesse em jogos de grande produção e a focar em jogos mobile ou sociais, especialmente no Japão. Eu quero mostrar a essas pessoas o que são jogos de grande produção como o Ground Zeroes e os grandes jogos japoneses ainda tem futuro.”
Concordam com Hideo Kojima? Acham que o mercado está a ficar cada vez mais focado no mobile em vez de dar atenção aos grandes jogos? Deixem os vossos comentários em baixo.
Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes chega à PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One no dia 20 de Março.
- Análise – Traffix - Janeiro 23, 2021
- Tens um “pouco” de Fortnite no teu Destruction AllStars - Janeiro 22, 2021
- Valve está novamente interessada em criar videojogos - Janeiro 21, 2021
Caso o jogo não tenha sucesso, o Kojima pode sempre apostar no mobile e criar a sua próxima obra-prima… Metal Gear Solid: Flappy Snakes 😛
Já existe Flappy Snake
http://cdn8.staztic.com/app/a/3828/3828625/flappy-snake-5-3-s-307×512.jpg
Flappy snake eater. There i fixed it 🙂
http://www.anaitgames.com/images/uploads/2011_05/kojima-haz-sad.jpg