Marvel vs. Capcom: Infinite vai ser lançado em Setembro

Depois de alguns meses sem notícias novas, Marvel vs. Capcom: Infinite recebe um novo trailer de história que confirma novas personagens e a data de lançamento do jogo.

No lado da Marvel, podem contar com Hulk, Thor, Hawkeye, e Rocket Raccon. Da Capcom, vamos ter Strider Hiryu (Strider), Chris Redfield (Resident Evil) e Chun-Li (Street Fighter). Estas novas personagens juntam-se aos lutadores anunciadas na Playstation Experience do ano passado, sendo elas Captain Marvel, Iron Man, Captain America, Mega Man X, Ryu, e Morrigan.

Para além destas personagens, vamos ter também Ultron e Sigma (Mega Man X) que se combinam para originar Ultron Sigma, o vilão principal de Marvel vs. Capcom: Infinite. No entanto, Sigma só pode ser adquirido em separado através do “2017 Character Pass”, que incluí 6 lutadores extra a serem adicionados após o lançamento do jogo.

Quem pré-encomendar a edição standard de Marvel vs. Capcom: Infinite, recebe os fatos Warrior Thor e Evil Ryu. A edição deluxe traz esses fatos mais o Gladiator Hulk e Command Mission X, assim como o já mencionado “2017 Character Pass”. Por fim, a edição de colecionador de 200 dólares inclui 4 estatuetas de Iron Man, Captain Marvel, Mega Man X, e Chun-Li, uma caixa com réplicas das Infinity Stones, e a edição deluxe do jogo.

Marvel vs. Capcom Infinite vai estar disponível para PC, PS4 e Xbox One no dia 19 de Setembro deste ano.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x