Mario longe dos smartphones de acordo com Iwata

nintendo-iwata-pn

Apesar dos resultados financeiros negativos apresentados pela Nintendo, a companhia não está pronta para tomar medidas drásticas.

Quem afirma é o CEO da Nintendo, Satoru Iwata, afirmando que não está pronto para colocar a sua mascote nos smartphones e que a ascensão dos mesmos não significa o fim das consolas.

“A expansão dos periféricos smart não dita o fim das consolas de videojogos, não é assim tão simples.” afirma Iwata.

Apesar da importância dos mesmos, “não quer dizer que devemos colocar o Mario neles.” afirma Iwata.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
FoxRS

Ninguém parece perceber que a Nintendo é podre de rica e que pode dar-se ao luxo de cometer umas asneiras de vez em quando. Se a Wii U lhes está a prejudicar? Talvez. Mas têm a 3DS em força e ainda podem tirar férias até ao final da nova geração, se quiserem, e só então lançar uma outra consola totalmente nova, que vão continuar no “bem bom”.

Dexter

isto

A Nintendo só teve na geração passada uma consola caseira que vendeu mais de 100 milhões de unidades, e uma portátil que vendeu mais de 150… Quanto a esta geração a sua portátil já ultrapassou os 40 milhões… Portanto não devem estar muito preocupados.

_GM_

A Nintendo não está numa situação tão difícil a ponto de terem que fazer jogos para plataformas mobile. Quando Iwata disse que iam estudar sobre o mercado mobile e o que fazer com ele, talvez ele estava procurando maneiras de fazer com que os possuidores dessas plataformas mobile interagissem com a WiiU.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
3
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x