Mario ao estilo de Super Mario Sunshine depende dos fãs

Com a chegada da Nintendo 64, Mario começou a explorar mundo mais abertos e com mais áreas para escolher, mas foi com Super Mario Sunshine que o canalizador conheceu um mundo aberto a sério.

Segundo uma entrevista feita pelo site Gamekult a Yoshiaki Koizumi da Nintendo, algo ao estilo de Super Mario Sunshine não é o objectivo actual da Nintendo, mas pode vir a ser caso os fãs desejem.

“Não sei se podemos considerar o Super Mario 64 como um jogo de mundo aberto, mas acho que o Super Mario Sunshine é mais consistente com essa definição por causa da cidade e mundos para explorar. O nosso foco com o Super Mario passa por ter certeza que os jogadores sabem sempre para onde ir. Por essa mesma razão é que damos tanta importância ao posicionamento e visibilidade das bandeiras, particularmente no Super Mario 3D World. De qualquer forma, se um número grande de jogadores mostrarem interesse num Mario em mundo aberto, teremos isso seriamente em consideração.”

Super Mario Sunshine é claramente uma das pérolas da Gamecube, por isso algo do género seria bem-vindo. Qual a vossa opinião? Deixem os vossos comentários em baixo.

Super Mario 3D World chega em exclusivo à Wii U a 29 de Novembro.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Silver4000

CLARO QUE SIM!
Façam para a TrêsDS tal como o Luigis Mansion 2 veio!
So é pena o Miamotto jà nao se envolver no màrio…

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x