O website oficial da adaptação a anime da light novel Marchen Madchen do autor StoryWorks anunciou que os dois últimos episódios do anime vão ser adiados para Dezembro.
O anime já teve uns quantos problemas com os seus episódios, tendo suspenso a produção do mesmo durante um pouco e adiado os episódios 9 e 10 por umas semanas, sendo que agora os episódios 11 e 12 vão apenas sair em Dezembro deste ano num formato ainda por determinar. Juntamente com os episódios do anime os volumes blu-ray foram adiados por 2 meses cada, com a excepção do último que vai apenas sair em Janeiro do ano que vem.
A razão pelo adiamento dos episódios finais e dos volumes blu-ray é a qualidade do anime que deixa a desejar, sendo que a equipa tomou a decisão de tomar o seu tempo para entregar um produto com melhor qualidade. O formato na qual os episódios 11 e 12 vão ser entregues ainda não foi anunciado, com o estúdio a pedir para os fãs esperarem mais um pouco por algo em concreto.
A história foca-se em raparigas com habilidades mágicas que começam a ir a uma escola de feitiçaria para participarem num torneio anual onde os representantes de cada escola juntam-se para competir uns contra os outros, com o vencedor a ver um desejo ser realizado.
- Trails in the Sky é apenas o prólogo de uma grande aventura - Junho 24, 2024
- Sayonara - Abril 1, 2021
- Próximo jogo de David Cage irá contar com Tommy Wiseau, Hideo Kojima e mais - Abril 1, 2021