Mafia Remake ganha 15 minutos de jogabilidade

Tal como a 2K Games e a Hangar 13 tinham prometido, hoje foi revelada uma amostra de jogabilidade para Mafia Remake que dura aproximadamente 15 minutos. Esta promessa tinha sido feita no dia 7 de Julho, quando as empresas tinham lançado um comunicado referente ao adiamento do jogo.

O vídeo é narrado por Haden Blackman, presidente e diretor criativo da Hangar 13, este revela que a história e as missões vão se manter fiéis ao legado deixado por Mafia 1. O mundo do jogo foi completamente construído de raiz, sendo que as cutscenes foram remodelas com captura de movimento e novo diálogo foi adicionado. Novos detalhes foram introduzidos nos cenários, agora o ambiente vai encontrar-se mais dinâmico e realista.

Nos segmentos iniciais, especialmente quando vemos a cidade de Lost Heaven à noite, podemos notar grandes melhorias no sistema de iluminação. Haden Blackman destaca que o jogo vai ter um extenso catálogo de veículos, incluindo a adição de motocicletas. Mafia Remake também terá opções de dificuldade para jogadores que só querem experienciar a história e para aqueles que gostam de um bom desafio durante o jogo.

Passando para a missão revelada, esta decorre ligeiramente a meio do jogo. Intitulada “A Trip to the Country“, Tommy fica encarregue de vigiar uma operação em que Sam e Paulie têm de colectar uma embalagem de uísque fora da cidade. No entanto, o plano não corre tão bem como era esperado.

A missão ocorre durante tempo de chuva e por isso dá para ver o quanto o jogo melhorou em termos de reflexos, poças de água espelham a lua e outros pormenores envolventes, os efeitos da iluminação também dão logo outro aspecto aos respectivos cenários. Apesar de utilizar algumas mecânicas semelhantes às de Mafia 3, o combate revela-se desafiante tal como no primeiro jogo e possuí munição limitada. Para além disto, existe as clássicas caixinhas de vida espalhadas pela missão.

Mafia Remake será lançado a 25 de Setembro 2020 para a PS4Xbox One e PC (na Steam).

Andreia Mendes
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram