LoL é o novo alvo do Hacker de HoN

Recentemente, o MOBA Online Heroes of Newerth foi alvo de Hacking, o que levantou o risco de várias contas poderem ter sido roubadas.

Aparentemente o Hacker não está satisfeito apenas por este acto e planeia não só voltar a aceder a HoN, como já declarou o seu próximo ataque. Nada mais nada menos que o League of Legends.

“Fiz hacking ao HoN porque não existe nada mais hilariante que ver um grupo de Fanboys de um jogo a ficar enraivecidos pelo facto do seu jogo favorito ter sido comprometido. A vulnerabilidade no sistema deles era patética, fico surpreendido como ninguém o tinha “hackado” antes.

Acho que a seguir vou ao LoL já que isto foi tão divertido.”

A diversão parece ter várias formas neste mundo. É uma pena que alguém com tal capacidade e inteligência desperdice o seu dia a comprometer a segurança de um jogo quando podia estar a realizar tarefas bem mais produtivas.

O que acham desta situação? Deixem os vossos comentários em baixo.

 

Latest posts by Daniel Silvestre (see all)
Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
JoaoBraz

enfim

Arez

Se ele fosse esperto com a sua inteligência criava algo realmente útil e inovador para ganhar fortunas, mas ñ, prefere ver putos aos berros por causa de um jogo… -.-‘

André Jorge

Sinceramente. Acho que estas pessoas deviam apanhar cancro. Enquanto podia estar a fazer algo produtivo, como o Arez indica, faz o contrário, perde o tempo da sua vida por pura diversão para deixar, como ele diz, “um grupo de Fanboys enraivecidos”. Gostava que tanto a Riot como o grupo do League of Legends tivessem uma segurança tão elevada que mal ele fizesse o ataque, tivesse a polícia à porta com uns 10 advogados da Riot. Provavelmente teria de vender um rim para pagar a indemnização.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
3
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x