Quando o novo fato de Lighting foi revelado, as opiniões sobre o desenho do mesmo tocaram em opiniões opostas.
Como resposta às críticas negativas, Motomu Toriyama, Yoshinori Kitase e Yuji Abe explicaram à revista Famitsu o porque desta mudança.
“Pedimos ao Tetsuya Nomura para desenhar a Lightining para aquela que será a sua última batalha. Pedimos também para representa-la com a palavra “força”.
O vermelho e branco foram cores dominantes que representavam o Final Fantasy XIII, com isso em mente, acredito que a cor vermelha simboliza a força melhor que qualquer outra.”
Qual a vossa opinião sobre o fato de Lightning? Deixem os vossos comentários em baixo.
- Nintendo Switch 2 anunciada para 2025 - Janeiro 16, 2025
- Dragon Ball Z the Legend ainda é dos melhores jogos da série - Janeiro 10, 2025
- Está na altura do regresso de SOCOM - Janeiro 8, 2025
Mas não havia informações que podíamos alterar as roupas da Lightning? Assim quem não gosta, basta trocar de roupa xD
Nqs do que representa o fato, concentrem-se é no que importa e façam um bom jogo
Isso é o que mais interessa.
Vi Nomura ali no meio e só me lembrei de “versus” até ao fim do artigo :'(
Faz-me lembrar uma metaleira.. Muito má.. Mesmo. Esse fato é horrível.
Entao eles vao falar sobre o fato e so dizem que escolheram vermelho e branco (sinceramente nem reparei que era essa a cor do fato)
Inventam desculpas mais esfarrapadas -.- onde é que o vermelho e branco foram cores dominantes no FFXIII, Meu Deus, trata-te Square-Enix..
O Nomura não estava muito inspirado quando desenhou o fato de certeza, o do XIII e o do XIII-2 estão muito melhor, mas desses sei que pelo menos o do 2, não foi feito pelo Nomura.
But oh hell, its still LIGHT ;P
por acaso não do muita importância mas fui o único que reparei que os gráficos tão um bocado fracos?, deve ser só da foto provavelmente
No trailer dá bem para ver que não estão grande coisa, mas quero acreditar que aquele NÃO é o look final do jogo.
Deve combinar bem com a Lightning e a sua personalidade inexistente.
:O ?!?!?!?