Leonardo DiCaprio revela primeiros detalhes e imagem de Killers Of The Flower Moon

Esta segunda-feira, Leonardo DiCaprio usou a rede social Twitter para partilhar a primeira imagem oficial do seu próximo filme, dirigido pelo veterano Martin Scorsese. O filme de nome Killers Of The Flower Moon é uma adaptação de um livro de mesmo nome, da autoria de David Grann, cujas obras já foram adaptadas para o cinema, como é o caso de The Lost City Of Z (2016).

O filme será ambientado em Oklahoma em 1920, e contará a história de uma sucessão de assassinatos de membros da nação de Osage, cujos crimes ficaram mais conhecidos como o evento do Reign Of Terror. Isto foi provocado após a descoberta de um enorme campo de petróleo nessa região, e como tal provocou inúmeros desacatos entre os membro da Osage e outros terceiros que queriam beneficiar da exploração desta riqueza.

Leonardo DiCaprio terá o papel de Ernest Burkhart, neto de um poderoso membro local chamado William Blake, este interpretado, por outro grande veterano de cinema, Robert De Niro. Ambos serão os protagonistas do filme, juntamente em co-protagonismo com Lily Gladstone enquanto Mollie Burkhart, casada com Ernest.

Sabe-se ainda que o filme será distribuído nas salas de cinema pela Paramount e nos serviços de streaming pela Apple TV+, sendo que esta última está apostar em grande nesta obra, uma vez que o orçamento ronda já mais de 200 milhões de dólares. Quanto à data de estreia propriamente dita, especula-se que esta seja revelada em breve, e que rondará por volta do próximo ano de 2022. O que seria uma espera de três anos, desde o lançamento do último filme dirigido por Scorsese, o The Irishman em 2019. Salienta-se que Scorsese deu início ao período de filmagens.

Podem contar com mais novidades do filme aqui, à medida que forem reveladas. Iremos fazer uma análise de Killers Of The Flower Moon quando sair, mas até lá podem ficar com a primeira imagem oficial divulgada:

João Luzio
Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x