Kevin Feige garante Doutor Estranho

Com o início da Fase 2 da Marvel, comemorada com o estupendo Iron Man 3 de Shane Black, os estúdios já apuram estratégias para desenvolver a Fase 3. O presidente da Marvel StudiosKevin Feige, tem feito referências frequentes à possibilidade de arrancar com a adaptação cinematográfica de Doctor Strange, e, em entrevista à Empire, trata-se de um dado garantido. Eventualmente, a Fase 1 permitiu fidelizar audiências, cativando público com personagens populares – nomeadamente ThorCapitão América e Os Vingadores – mas a Marvel está disposta a investir em outras personagens, com outras direcções e impactos.

Feige admitiu que a equipa Marvel não está a trabalhar em exclusivo em Doutor Estranho, mas a adaptação será uma realidade nas mãos do responsável pela produção executiva de Iron Man 3, o senhor Alan Fine. Para 2015, já estão garantidos Avengers 2 Ant-Man, portanto, o lançamento de Dr. Strange, o próximo da lista, poderá acontecer em 2016.

Das bandas-desenhadas dos anos 80, Doutor Estranho não era um personagem popular, raramente “saía à rua” para combater o crime. O meandro privilegiado do feiticeiro é o plano místico, com combates no domínio do supranatural, ajudando ocasionalmente outros super-heróis, como o Punho de Ferro e o Homem-Aranha.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
mart88

Outro heroi que dão muita força para aparecer na fase 3 é o Pantera Negra, além de que com o regresso da licença do daredevil este é bem capaz de regressar dentro de pouco tempo

Edgar Silvestre

sim, é verdade. Há muitas personagens do universo Marvel, inclusive outras personagens que podem ser exploradas no universo dos vingadores, como a feiticeira escarlate e o visão. Mas de todos, o que ue gostava mais, era de um adaptacção “como deve ser” do Demolidor

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
2
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x