KEO já tem data de lançamento para Early Access

 

Recentemente, 12 minutes foi grande destaque em termos de lançamentos por ter tido uma série de factores em seu redor a impulsionar algo que em si já era um bom jogo.

Hoje é dia de falar de outro jogo português que está igualmente a caminho do mercado e que vai fazer a sua primeira grande incursão através do PC.

Vindo de um trabalho universitário, KEO é um jogo de competição violenta entre veículos. Se já ouviram falar dele, talvez se recordem de quando este foi vencedor da quarta edição dos prémios Playstation.

Até agora, KEO tinha tido algumas fases de testes beta, mas estará pronto para chegar num formato Early Access 23 de Setembro por 19.99€. Eis uma descrição do tema do jogo feita pelo próprio estúdio Redcatpig:

KEO é um jogo de combate e ação explosiva de veículos em que os jogadores se enfrentam em dois modos de jogo 3v3 diferentes, projetados para testar habilidades num deserto pós-apocalíptico. O modo Deathmatch desafia os condutores a marcar mais pontos ao derrotar os oponentes, sendo que o Domination vê os jogadores batalharem entre si para reivindicar postos por todo o mapa. Os jogadores serão capazes de desbloquear um de seis veículos, com mais veículos disponíveis para desbloquear usando Scraps no jogo, e podem escolher entre 24 armas para reforçar o seu arsenal.

Os novos jogadores passarão por um tutorial desenhado para deixá-los prontos para o combate, e o jogo terá suporte para comandos PlayStation, Xbox e PC, bem como teclado e rato, para que os jogadores possam escolher a maneira que preferem jogar. Durante o acesso antecipado, KEO terá incrementos regulares de conteúdo, incluindo mapas, veículos, armas e um modo de jogo extra, bem como recursos como classificação e modo de espectador. O jogo também será otimizado para ultra-widescreen antes de seu lançamento completo no próximo ano.”

Podem ver o jogo em acção no trailer que segue em baixo:

Latest posts by Daniel Silvestre (see all)
Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x