Junction Point, criadora de Epic Mickey, anuncia fecho

Os rumores que revelámos ontem apontavam para o fecho da companhia, algo que oficializado hoje.

A Disney lançou um press release a afirmar o fecho da companhia, tendo lançado até hoje apenas dois jogos, Epic Mickey e Epic Mickey 2: The Power of Two.

“É com muita tristeza que informámos as nossas companhias das mudanças à nossa organização de jogos que inclui o fecho da Junction Point Studios. Estas mudanças fazem parte de um esforço que estamos a criar para responder à evolução rápida das plataformas de jogos e do mercado, bem como para alinhar recursos para as nossas maiores prioridades. Estamos extremamente gratos a Warren Spector e à Junction Point pelas suas contribuições criativas à Disney com Epic Mickey e Epic Mickey 2.” afirma a Disney.

Epic Mickey: Power of Illusion para a Nintendo 3DS foi criado pela Dreamrift.

Acham justo o fecho da companhia?

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
FoxRS

Bem, isto é agora é à base de produtoras “descartáveis”. Fazem um par de jogos e fecham logo. Jogos que até foram muito importantes, não foi propriamente um flop e dinheiro deitado à rua. Mas a Disney lá sabe.

DiogoBosingwa

Não teve sucesso nem a nível critíco e nem a nível comercial e tendo em conta que teve bastante hype podemos dizer que foi um flop

FoxRS

O segundo talvez concorde contigo, mas o primeiro para a Wii foi considerado um excelente jogo. Se calhar não vendeu é tanto como merecia ou gastaram muito do que ganharam para fazer o 2 e como não correspondeu às expectativas… flop. xD

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
3
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x